-
- Estado: PI
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: Alinhamento DS3
Mas apesar de alguns detalhes, recomendo muuuuuito a compra! É avião..
-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 black
Peguei estrada hoje pela primeira vez com o Ds3, esta com 150km. Eu prestei atenção nesse detalhe e tive sorte, o meu vai reto sem nenhuma tendência.
-
- Estado: ES
- Carro Atual: DS5
Estou com problema parecido no DS5...já foi feito inclusive o rodízio, notou-se desgaste maior em um dos pneus q estavam na frente...já tentei alinhar duas vezes...na CC aqui do RJ tá 250...pqp!!!!
-
- Estado: Outros
- Carro Atual: DS
Acompanho alinhamentos dos meus carros a vários anos, inclusive alinhamento técnico.
Uma vez o problema era na verdade do pneu. Depois de inúmeros alinhamentos, os pneus apesar de novos, um deles tinha algum defeito.
Experimente inverter os pneus depois do alinhamento somente para teste. Se puxar pro outro lado, é o pneu.
Uma vez o problema era na verdade do pneu. Depois de inúmeros alinhamentos, os pneus apesar de novos, um deles tinha algum defeito.
Experimente inverter os pneus depois do alinhamento somente para teste. Se puxar pro outro lado, é o pneu.
-
- Carro Atual: Citroen DS3
Pessoal, o meu tem apenas 3.800 km e esta semana tb senti a tendência de puxar para a direita, coisa q não havia sentido antes. Vou pegar uma estrada pra confirmar.
Nilo Borriello
DS3 Prata 12/13
S. J. dos Campos - SP
DS3 Prata 12/13
S. J. dos Campos - SP
- atilamendes
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3 / 208
Meu antigo C4 hatch puxava pra esquerda. Deixei 4 vezes na concessionaria pra tentar arrumar e nao conseguiram.
Levei no meu mecanico de confianca e tambem nada!
Vendi o carro dessa forma mesmo, pois foi assim que o tirei 0km da concessionaria.
Levei no meu mecanico de confianca e tambem nada!
Vendi o carro dessa forma mesmo, pois foi assim que o tirei 0km da concessionaria.
Voltando aos trabalhos!
-
- Estado: Outros
- Carro Atual: DS
Pessoal.
Se fizer o alinhamento em uma máquina dessas novas digitais, ela vai informar perfeitamente toda geometria da suspensão. Se tiver algum braço torto e que não tenha regulagem (tipo caster em alguns carros), é só levar em um alinhamento técnico que tudo pode ser corrigido com precisão. Se mesmo assim continuar puxando, o problema é no pneu.
Se fizer o alinhamento em uma máquina dessas novas digitais, ela vai informar perfeitamente toda geometria da suspensão. Se tiver algum braço torto e que não tenha regulagem (tipo caster em alguns carros), é só levar em um alinhamento técnico que tudo pode ser corrigido com precisão. Se mesmo assim continuar puxando, o problema é no pneu.
- Tmaias
- Estado: MA
- Carro Atual: DS3
O meu tá com 9500 km e sempre puxou levemente pra direita.
Já alinhei o carro 3 vezes e nada de melhorar... Já fiz rodízio de pneu e nada.
Na revisão vou alertar pro defeito e ver o que os caras dizem.
Já alinhei o carro 3 vezes e nada de melhorar... Já fiz rodízio de pneu e nada.
Na revisão vou alertar pro defeito e ver o que os caras dizem.
-
- Carro Atual: ds3
Pessoal o Ds tem umas medidas meio arrojadas de alinhamento,principalmente cambagem que traballha um pouco mais negativa que o normal,justamente para nas puxadas em que a frente levanta a tração ser correta...eu levo num alinhador que sempre me prestou serviços o cara é 10 , quanto a garantia fica a criterio de cada um, eu confio no serviço do cara e não confio na Ccs.Meu carro está perfeito ,pq ja saiu com o volante ligeiramente desalinhado,e não corrigiram na revisão ,desisti de pedir correção,fiz um alinhamento com 11000 km e está com 16000 km,perfeito..ta 0x0...e melhor custou 40,00 ,na revisão me ofereceram o serviço e rejeitei e fui taxativo para não mexerem em alinhamento e balanceamento.Disse vcs não resolveram agora não mexam e se mexerem vou ficar sabendo ...alem de tudo não pago..!!!!!Então procure ajuda fora da Ccs...logico que alguem em que vc confie...pq a maioria é só enrolação!!!