Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
saladavip
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mar 13, 2014 4:32 pm
Estado: RS
Cidade: Rio Grande
Carro Atual: DS5

Chave de Roda, Macaco entre outras chaves -DS5

Mensagem por saladavip »

Boa Tarde Amigos,

Chegou ontem o meu carro DS5, para minha surpresa não estavam no carro as ferramentas para fazer a troca da roda, macaco entre outras chaves que acompanham o veiculo. Na hora não notei a falta, só me dei por conta hoje quando fui olhar o carro a fundo. Entrando em contato com a revenda não tive problemas estão me enviando tudo.
Como o vendedor relatou que não é a primeira vez que isso acontece resolvi deixar aqui o meu aviso.

Grato
Leonardo

rodrigosdf
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Mar 17, 2014 12:03 pm
Estado: ES
Cidade: Serra
Carro Atual: DS5

Re: Chave de Roda, Macaco entre outras chaves -DS5

Mensagem por rodrigosdf »

Cara, to meio nervoso com a Citroen...a gente compra o melhor carro deles e eles dão cada vacilo! Vai se acostumando! Já tive que repor algumas peças do meu DS5 pela garantia...demora mais de um mês. Deu problema no controle de velocidade, cruise, numa das peças cromadas, manchando....atedimento no pós-venda é uma decepção quase sempre!

rodrigosdf
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Mar 17, 2014 12:03 pm
Estado: ES
Cidade: Serra
Carro Atual: DS5

Re: Chave de Roda, Macaco entre outras chaves -DS5

Mensagem por rodrigosdf »

Ih rapaz....eu morava em Rio Grande....até fev desse ano! Boa sorte se precisar da CC de Pelotas, o tal do Bladimir, gerente da oficina lá, me adora!

saladavip
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mar 13, 2014 4:32 pm
Estado: RS
Cidade: Rio Grande
Carro Atual: DS5

Re: Chave de Roda, Macaco entre outras chaves -DS5

Mensagem por saladavip »

Oi, Muito obrigado, se caso precisar entro em contato com você!! valeu pela dica..

Grande abraço
Leonardo

rodrigosdf
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Mar 17, 2014 12:03 pm
Estado: ES
Cidade: Serra
Carro Atual: DS5

Re: Chave de Roda, Macaco entre outras chaves -DS5

Mensagem por rodrigosdf »

Pow...só por via das dúvidas...
O "adora" que eu disse era irônico, Leonardo.
O cara me detesta! Ele foi fazer diamantacao de duas rodas minhas...ficou uma merda...
As rodas estavam manchando, entrou na garantia...e ele quis tentar reparar ao invés de pedir novas.
Resultado....eu depois de bater muito o pé, encher o sac da citroen de reclamações da CC e do gerente Bladimir, consegui duas rodas novas 18 dias depois...
Qualquer problema, lembre sempre de ligar pro 0800 q eles pressionam a CC tambem. Fica a dica!
Essa CC de RG começou a atender pós-venda agora...talvez vc tenha mais sorte q eu aí.

Abraço

saladavip
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mar 13, 2014 4:32 pm
Estado: RS
Cidade: Rio Grande
Carro Atual: DS5

Re: Chave de Roda, Macaco entre outras chaves -DS5

Mensagem por saladavip »

Kkkkk... Amigo estou rindo muito, e difícil
uma concessionária que não queira livrar a garantia.
Eles querem ganhar sempre independente da
marca, são todos iguais...


Grande abraço
Leonardo

Avatar do usuário
jcpg
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Abr 13, 2014 7:49 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4 LOUNGE

Re: Chave de Roda, Macaco entre outras chaves -DS5

Mensagem por jcpg »

Mas as CCS da Citroen, são um caso a parte. Tenho um C4 Lounge. Está tendo um recall do meu carro desde o começo do ano. Quando fui perguntar ao vendedor se eles iam fazer o recall na revisão de entrega, ele não sabia nada sobre o recall !!! Abriu o google e fez uma pesquisa, imprimiu o aviso do recall e foi mostrar para o consultor técnico. Um absurdo !!!!!!!!!!!

Aliás fiquem longe da CCS GP FRANCE no bairro do Butantã-SP.

Valeu
José Carlos

Responder