Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
vetera
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Nov 06, 2012 11:15 am
Estado: MT
Cidade: Sorriso
Carro Atual: Camry 2007

Viva o DS3

Mensagem por vetera »

Comprei um DS3 ontem na cor vermelho rouge. Simplesmente ESPETACULAR! Já havia feito test drive há muito tempo e depois de muita pesquisa, vídeos e análises tomei coragem e lá fui eu. Sou de Mato Grosso e tirei da concessionária e tive o prazer de colocá-lo na estrada num percurso de 80Km até minha cidade.

O carro é fantástico. Era dar seta pra esquerda, pisar do bichinho e os estágios do turbo o empurravam com um vigor de me fazer dar risada à toa sozinho dentro do carro. E olha que tenho um Camry 2007 também com um motor de 285cv. Mas comportamento esportivo como o DS3 proporciona é sem igual e sem falar no consumo de combustível. Não fiz cálculos ainda, mas para terem noção eu enchi o tanque e o computador de bordo mostrava 300km até o próximo abastecimento e cheguei na minha cidade com o computador mostrando 490Km!

Em breve postarei fotos aqui.

Excelente iniciativa do clube. Estão de parabéns.

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Viva o DS3

Mensagem por Lincão »

Bom dia vetera!

Meus parabéns pelo carro!

Seja "formalmente" bem vindo...pelo jeito você conseguiu recuperar as suas informações de login.

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Viva o DS3

Mensagem por bicudo »

Seja bem vindo aí dsclube
E uma pergunta esse opcional de produzir gasolina já veio instalado.....kkkkk

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

ricogb
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 2:45 pm
Estado: SP
Cidade: Sabará
Carro Atual: fiat 500

Re: Viva o DS3

Mensagem por ricogb »

Muito econômico, parabéns pela compra!

vetera
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Nov 06, 2012 11:15 am
Estado: MT
Cidade: Sorriso
Carro Atual: Camry 2007

Re: Viva o DS3

Mensagem por vetera »

Aqui em Sorriso - MT sou o primeiro a comprar um. Tem muito fazendeiro aqui cheio da nota, mas a "moda" aqui é só Hilux e quando aparece um carro como o DS3 é só gente torcendo o pescoço. Estou a 5 dias com ele e não páro de reparar da "finesse" do acabamento em todos os detalhes.

Minha esposa nunca havia dirigido um carro com esse apelo e ficou apaixonada pela pegada esportiva do bichinho. Ela sempre me desencorajava dizendo ser "apenas um carro duas portas" rsrsrs...hoje a opinião dela é BEM diferente!

Resumindo, o carro é uma terapia pra mim. Um grande prazer em dirigir e posso dizer isso plagiando a BMW, pois o motor é deles mesmo rsrsrs.

Abraço a todos.

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Viva o DS3

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

vetera escreveu:Comprei um DS3 ontem na cor vermelho rouge. Simplesmente ESPETACULAR! Já havia feito test drive há muito tempo e depois de muita pesquisa, vídeos e análises tomei coragem e lá fui eu. Sou de Mato Grosso e tirei da concessionária e tive o prazer de colocá-lo na estrada num percurso de 80Km até minha cidade.

O carro é fantástico. Era dar seta pra esquerda, pisar do bichinho e os estágios do turbo o empurravam com um vigor de me fazer dar risada à toa sozinho dentro do carro. E olha que tenho um Camry 2007 também com um motor de 285cv. Mas comportamento esportivo como o DS3 proporciona é sem igual e sem falar no consumo de combustível. Não fiz cálculos ainda, mas para terem noção eu enchi o tanque e o computador de bordo mostrava 300km até o próximo abastecimento e cheguei na minha cidade com o computador mostrando 490Km!

Em breve postarei fotos aqui.

Excelente iniciativa do clube. Estão de parabéns.
Caro,
também tenho um da mesma cor, melhor carro que já tive (não estou falando de tamanho, utilidade, etc) pelo o que oferece, pois tenho outro carro para familia (SUV).
O Carrinho é como chamo "eita carro bom" . É economico quando preciso, fiz um percurso de Brasilia - Goiânia, com um cologa de carona, que ficou besta de ver a marca de 16,6 no computador, a velocidade nesta viagem foi entre 100 e 120 km/h. em outro trecho Brasilia - Caldas Novas, ficou em 14,8, pois dava umas pisadas para impressionar os bobão de Corolla 2.0 (hahaha). Aqui na cidade que tem um trasito danado, fica na faixa de 10,8 a 11,5. Putz melhor que o antigo honda Fit 1.4 da minha esposa que fazia no transito 9,5 km/l.
O Resto também nao tem defeito, a não ser o som, mas coloquei um KIT selenium no lugar do original e adicionei um Sub de 10", ficou show, não precisa de mais nada.

Parabéns pela escolha, pois eu estou mega satisfeito.
abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

vetera
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Nov 06, 2012 11:15 am
Estado: MT
Cidade: Sorriso
Carro Atual: Camry 2007

Re: Viva o DS3

Mensagem por vetera »

Então somos dois caras muito felizes rsrs. E olha que na época cheguei a olhar muito uma BMW 118 mas...tração traseira é bom para circuitos de corrida e como sou um mero mortal, preferi guardar os 40 mil de diferença em outras coisas na minha vida. Fora que em termos de beleza o DS3 é BEM mais bonito que essa BMW 118, que parece até carro popular.

Abraços

Avatar do usuário
Jchiocca
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 1:36 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: DS3

Re: Viva o DS3

Mensagem por Jchiocca »

PArabens , nao vejo a hora de pegar um.. e que consumo excelente!

entendeu
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:54 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Miura X8 Targa

Re: Viva o DS3

Mensagem por entendeu »

vetera, seja bem vindo ao DSClube!!!
Parabens pela compra!!
Abr4ço$
Alexandre Entendeu Muniz
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Responder