-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]
Não tô conseguindo fazer! Hahaha
Parei no meio do caminho, tô com um medo desgraçado de arregaçar o fio =/... Mas ele já ficou meio desencapado.. Normal?
Abraços!
Henrique
Parei no meio do caminho, tô com um medo desgraçado de arregaçar o fio =/... Mas ele já ficou meio desencapado.. Normal?
Abraços!
Henrique
-
- Estado: MS
- Carro Atual: DS3
Tem que desencapar um pouco os fios da bateria onde o fio do porta-fusível vai dar contato, não tem como.. É coisa mínima, só um talho.henfm escreveu:Não tô conseguindo fazer! Hahaha
Abraços!
Henrique
Não tem erro , cara.. Se você quiser desfazer, é só tirar tudo e enrolar com fita isolante no corte.
-
- Carro Atual: Citroen DS3
luizmarchetti escreveu: Tem que desencapar um pouco os fios da bateria onde o fio do porta-fusível vai dar contato, não tem como.. É coisa mínima, só um talho.
Não tem erro , cara.. Se você quiser desfazer, é só tirar tudo e enrolar com fita isolante no corte.

Vou tentar hoje denovo!!!
-
- Estado: MG
- Carro Atual: C4 VTR
Muito bom ! Parabéns pela didática ! Alguém já conseguiu brincar com o dimmer?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Carro Atual: Citroen ds3
Fiz no meu carro e deu certo
Obrigado pelas dicas !!

Obrigado pelas dicas !!
-
- Estado: RS
- Carro Atual: Ds3
YasuyukiHamada escreveu:Então, hoje resolvi um problema que já me incomodava fazia tempo. Troquei as lampadas pelas Diamond Vision da philips e o funcionário da autoeletrica fez com que o LED ficasse ligado junto com o farol baixo. O trabalho foi bem simples e durou menos de 1h. Ele manteve tudo original e fez alguns ajustes para que não houvesse retorno. Não acusou nada no painel e curti muito o resultado, segue as fotos:
Amigo... me diz uma coisa por favor.. quais lâmpadas você colocou no seu ds3?? ficou muito bonito esse farol esbranquiçado... abraço!
-
- Carro Atual: Civic
Alguém sabe dizer se tem como deixar o Led ligado juntos apenas com a lanterna (luz de posição): 12V-W5W ????? (e no farol baixo/alto o led desligado)
-
- Carro Atual: DS3
Tem pelo Lexia se n me engano, mas na realidade a lanterna vai ficar sempre acessa acho.. outro metodo é montando uma chavinha conforme um tutorial aa no forum só procurar.rafael_abc escreveu:Alguém sabe dizer se tem como deixar o Led ligado juntos apenas com a lanterna (luz de posição): 12V-W5W ????? (e no farol baixo/alto o led desligado)