Downpipe? Qual você comprou?mario escreveu:Pode cre,
To ansioso pra ver teu resultado! haha. Coloquei essa semana uma downpipe e posso dizer que sinto o carro muito melhor. Agora comprei uma lambda cheater pra ver se o check engine light para de ficar ligado a toa.
![]()
-
- Estado: MT
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: Alguém colocou o filtro esportivo?
-
- Estado: AM
Eu inicialmente pensei em comprar da SuperSpirit, depois pensei no sistema todo da Bastuck
E acabei morrendo com o argentino da Silenpro. Era mais barato e chegaria mais rápido.
Infelizmente o downpipe deles era mais curto do que o necessário, acabei achando um cara aqui
na minha cidade que só faz serviço em Inox e ele alongou a peça. Agora to debatendo
em fazer o resto do escapamento inteiro logo.
E acabei morrendo com o argentino da Silenpro. Era mais barato e chegaria mais rápido.
Infelizmente o downpipe deles era mais curto do que o necessário, acabei achando um cara aqui
na minha cidade que só faz serviço em Inox e ele alongou a peça. Agora to debatendo
safeno escreveu:Downpipe? Qual você comprou?mario escreveu:Pode cre,
To ansioso pra ver teu resultado! haha. Coloquei essa semana uma downpipe e posso dizer que sinto o carro muito melhor. Agora comprei uma lambda cheater pra ver se o check engine light para de ficar ligado a toa.
![]()
2006 Peugeot 206 1.6 112CV
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)
-
Eu tou pensando em comprar o escapamento completo da Bastuck mais para frente, eu não reparei, Mais ele vem com downpipe?mario escreveu:Eu inicialmente pensei em comprar da SuperSpirit, depois pensei no sistema todo da Bastuck
safeno escreveu:Downpipe? Qual você comprou?mario escreveu:Pode cre,
![]()
-
Cara, que eu saiba a Bastuck só vende apartir do downpipe. A única que tá vendendo downpipe agora é a SuperSprint. Problema é que não dá pra saber o diâmetro, mas me parece ser menor que 2.5''. No forum inglês eles dizem que essa marca Milltek tá prestes a finalizar o downpipe deles mas com um catalisador de alta performance. Então as opções que eu vi eram esperar pela Milltek ou arriscar no da SuperSprint.
[quote="safeno"]
[quote="safeno"]
-
Interessante.. Talvez esperar pela Milltek seria melhor. E ainda da tempo de juntar um dinheiro xD aguahamario escreveu:Cara, que eu saiba a Bastuck só vende apartir do downpipe. A única que tá vendendo downpipe agora é a SuperSprint. Problema é que não dá pra saber o diâmetro, mas me parece ser menor que 2.5''. No forum inglês eles dizem que essa marca Milltek tá prestes a finalizar o downpipe deles mas com um catalisador de alta performance. Então as opções que eu vi eram esperar pela Milltek ou arriscar no da SuperSprint.
safeno escreveu:
http://www.millteksport.com/product.new ... QgOuR3C2Wc
-
haha Pois é, essa marca é bem falada. Só que me parece muito caro, fora o frete e os impostos.
Decidi que vou finalizar o escape aqui no Brasil mesmo. Compro um abafador online e faço o resto por aqui.
Depois de colocar essa downpipe a vontade de finalizar o escapamento ficou maior
Decidi que vou finalizar o escape aqui no Brasil mesmo. Compro um abafador online e faço o resto por aqui.
Depois de colocar essa downpipe a vontade de finalizar o escapamento ficou maior

safeno escreveu:Interessante.. Talvez esperar pela Milltek seria melhor. E ainda da tempo de juntar um dinheiro xD aguahamario escreveu:Cara, que eu saiba a Bastuck só vende apartir do downpipe. A única que tá vendendo downpipe agora é a SuperSprint. Problema é que não dá pra saber o diâmetro, mas me parece ser menor que 2.5''. No forum inglês eles dizem que essa marca Milltek tá prestes a finalizar o downpipe deles mas com um catalisador de alta performance. Então as opções que eu vi eram esperar pela Milltek ou arriscar no da SuperSprint.
safeno escreveu:
http://www.millteksport.com/product.new ... QgOuR3C2Wc
-
- Estado: MG
- Carro Atual: Ds3
Já instalou?safeno escreveu:Segue as fotos do filtro:
-
- Estado: MG
- Carro Atual: Ds3
Meu chip chegou , porém veio com o cabo errado , e deve chegar o cabo certo na próxima semana , o filtro já esta no correio da minha cidade mas como foi taxado deve levar uns 2 dias para eu receber a notificação de chegada.
Safeno, vc colocou o filtro ?
Safeno, vc colocou o filtro ?
-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Instalei o meu filtro hoje. Dêem uma olhada como ficou:
http://www.youtube.com/watch?v=13Q6CJz28BM
Não andei muito com o carro depois de instalar então não sei dizer se melhorou o desempenho. O que posso dizer é que o espirro é mais alto que eu imaginava e acontece em rotações baixas.
Ficou animal o ronco.
Abraço.
Cesar
http://www.youtube.com/watch?v=13Q6CJz28BM
Não andei muito com o carro depois de instalar então não sei dizer se melhorou o desempenho. O que posso dizer é que o espirro é mais alto que eu imaginava e acontece em rotações baixas.
Ficou animal o ronco.
Abraço.
Cesar