- luan
- Estado: RJ
- Carro Atual: ds3
problema com a saia
a minha saia lateral esta saindo toda hora e eu nao consigo ajeitar direito as vezs quando passo no quebra mola a saia sai ou ate msm quando estou correndo e a saia fica pendurada e dou umas batidas e ela prende ,nao consigo prender o meio da saia so as pontas =/,alguem pode me ajudar?
- rdbpereira
- Estado: RO
- Carro Atual: DS3
Re: problema com a saia
Luan tive o mesmo problema.
Ela é fixada com botões de pressão e só na CSS pra arrumar.
Eu fui em outro lugar e eles não têm os tais botões.
Então só resta a CSS.
Att.
Ela é fixada com botões de pressão e só na CSS pra arrumar.
Eu fui em outro lugar e eles não têm os tais botões.
Então só resta a CSS.
Att.
- luan
ahh entendi ,vc pagou algo ou foi pela garantia,para arrumar,vlw amigo brigado
- rdbpereira
- Estado: RO
Luan não se paga NADA, absolutamente NADA além do que você tem de assumir nas REVISÕES.luan escreveu:ahh entendi ,vc pagou algo ou foi pela garantia,para arrumar,vlw amigo brigado
Se você for a uma CSS e quiserem te cobrar por qq serviço além de revisões e produtos complementares (Limpeza de Injeção / Limpeza do Sist. de Ar Condicionado / Serviços oferecidos à parte quando você vai fazer as revisões) pode reclamar no SAC da Citroën ou pode ir em outra CSS e reclamar da anterior.
Seu carro tem de estar nas mesmas condições durante o período de garantia com exceções dos desgastes naturais de uso. O caso da saia só não teria direito ao reparo se você tivesse passado em algum obstáculo e por imperícia danificasse o carro.
Pode ir e pedir para reparar e diz o que houve, a saia desprendeu sozinha, sem avaria alguma.
Diz que você deu VDO no DS com incríveis 219km/h e ouviu um barulhinho e quando viu era a saia que quis voar por conta própria..............kkkkk
Abraço.
- luan
Hahaha,vlw amigo essa semana msm eu vou la.
-
- Estado: MG
Pessoal, o meu acontece a msm coisa, e vi q diversos pinos quebraram. Mas agora acabou a garantia e então fui procurar os pinos. Encontrei, mas não consigo montar. Precisamos desmontar o parafuso anterior para centralização pelos pinos e dps fixar o parafuso novamente. Mas não encontrei uma chave para o parafuso. Alguém sabe qual é?
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk