Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Elder Gomes
Estado: ES
Carro Atual: DS3

Re: VELOSTER

Mensagem por Elder Gomes »

Imagem

Ronaldo Gualberto
Estado: DF

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

m.souza91 escreveu:Eu digo que o motor é honesto, no sentido de ser um bom motor (deve ter lá seus 128cv como no HB20), e isso pra um 1.6 aspro é bem razoável, não quis dizer que a CAOA foi honesta com a potência declarada do motor

Infelizmente nem a potencia do HB20 ele tem. Adaptaram um motor mais barato pra vender por aki, com o preço nas alturas. Quanto a beleza do carro não se contesta, é muito bonito, mas pra mim é a mesma coisa de mulher bonita ruim de cama, no final vc acaba insatisfeito, rs.

abs,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Noisesteel
Estado: SC
Carro Atual: DS3 White Devil

Mensagem por Noisesteel »

Eu já acho o visual do Veloster muito forçado. Talvez se fosse um carro esportivo, daria pra encarar a pagaria cheia de curvas e linhas infinitas.

Mas o motor não chega a ser ruim ... Fica na média da potência e torque dos outros 1.6 que rodam por aí. O carro também não é muito pesado. O brabo é que só serve pro boy desfilar e, agora, vai servir pros mano mostrar a sagacidade.

PS: o Golf antigo, por exemplo, tinha motor 2.0 com menos potência que esse 1.6 da Ruinday.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

jaguar.rj
Estado: RJ
Carro Atual: Citroen C3 Prelude

Mensagem por jaguar.rj »

O Lerdóster é o carro "por fora, bela viola, por dentro, pão bolorento".
Um carro com apelo esportivo, que veio com a motorização mais barata (nos primeiros anúncios a CAOA anunciava injeção direta e mais de 140cv), mas trouxeram injeço MPFI, com um pouco mais de 120cv. Após as denúncias de propaganda enganosa, a CAOA tirou dos anúncios a potência do motor.
No Chile, existe o Velocípter na mesma configuração nossa, porém indicam a motorização real e o valor é muiiiito mais em conta. No mercado americano, tem motorização 2.0 turbo e injeção direta.

Resumo:
-Carro caro
-Apelo esportivo, mas desempenho fraco
-CAOA passando a idéia que o consumidor é um otário, e que aceita qualquer porcaria (neste ponto, concordo. O Brasileiro paga os valores mais altos, para receber, com raras excessões, as sobras dos outros mercados.

A maior prova que o Brasileiro compra qualquer porcaria, por conta da aparência, é o fato de comprarem estes carros com estes motores de máquina de costura, naqueles preços, em detrimento de um DS3, com melhor desempenho.

Ronaldo Gualberto
Estado: DF

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Viram a ultima, a FORD-SE lançou o novo Focus com dois anos de atraso ao modelo Europeu, que esta semana lançaram lá uma nova geração com a frete parecida com o Fusion. Poderiam fazer igual a VW que lancou a setima geração do golf em todos os paises.

Só que tem otário comprando Focus achando o melhor de todos, kkkkkkk.

Abs.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Noisesteel
Estado: SC
Carro Atual: DS3 White Devil

Mensagem por Noisesteel »

Imagem
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

juancfsantos
Estado: BA
Carro Atual: C4 Lounge 1.6 THP

Mensagem por juancfsantos »

Comprei um Veloster na pré venda. Paguei 77 mil pelo carro top. Quando o carro chegou achei extremamente desconfortável. Em dois meses e apenas 230km rodados recebi uma oferta de 80 mil, na concessionária eles estavam cobrando 85 e pediam espera de 90 dias. Vendi sem pensar duas vezes!

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

rdbpereira
Estado: RO

Mensagem por rdbpereira »

juancfsantos escreveu:Comprei um Veloster na pré venda. Paguei 77 mil pelo carro top. Quando o carro chegou achei extremamente desconfortável. Em dois meses e apenas 230km rodados recebi uma oferta de 80 mil, na concessionária eles estavam cobrando 85 e pediam espera de 90 dias. Vendi sem pensar duas vezes!

Juan parabens pelo Lounge.
Deve estar se divertindo frente ao Vegaloster.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

juancfsantos
Estado: BA
Carro Atual: C4 Lounge 1.6 THP

Mensagem por juancfsantos »

rdbpereira escreveu:
juancfsantos escreveu:Comprei um Veloster na pré venda. Paguei 77 mil pelo carro top. Quando o carro chegou achei extremamente desconfortável. Em dois meses e apenas 230km rodados recebi uma oferta de 80 mil, na concessionária eles estavam cobrando 85 e pediam espera de 90 dias. Vendi sem pensar duas vezes!

Juan parabens pelo Lounge.
Deve estar se divertindo frente ao Vegaloster.
Obrigado!

Mas isso foi no lançamento do Veloster, logo depois comprei um C4 Hatch exclusive sport e semana passada peguei o C4L.

O carro é fantástico, não vejo a hora de chipar, meu único medo é que ele realmente sai muito de frente nas curvas devido a suspensão mole e a altura do chão.

Penso em resolver isso utilizando molas esportivas, mas até o momento não existe nenhum kit, a única forma seria prepará-las, mas tudo aqui em Salvador relacionado a preparação veicular é muito arcaico.

Responder