-
- Estado: SC
- Carro Atual: Astra Advance 2.0
Re: Velocidade Maxima
Tem uns ai que parece piloto de racha 

-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 black
Meu deu batente no velocimetro , no gps 230km/h. 

-
- Estado: SP
- Carro Atual: C4 VTR
Caramba o pessoal falando de segurança no VTR em relação ao DS3. Eu acho o VTR mole demais, nunca tive culhão de passar de 200 com ele. Se o DS3 é considerado pior por proprietários de ambos os carros, deve ser assustador.
Mas acho que um jogo de Eibach e pneus melhores devem resvolver, ou estou enganado?
Mas acho que um jogo de Eibach e pneus melhores devem resvolver, ou estou enganado?
-
- Estado: ES
- Carro Atual: Mercedes clc 200
O VTR e mais pesado neh... já o Ds3 e bem leve e deve sofrer muito com ventos e oscilações acima de 150km/h...
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
Vento e oscilações nem é o problema. O lance é que a suspensão é bem firme, e não se adapta a desníveis na estrada. Ele "quica" e quem muitas vezes resolve o problema é o ESP. Mas estou falando de velocidades acima de 170km/h. Quando eu vejo um viaduto, eu já reduzo.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3 Amarelo
Ontem a noite na BR consegui chegar a 200 km/h na maior tranquilidade e estabilidade, até agora to encantado com o carro.
- Tmaias
- Estado: MA
- Carro Atual: DS3
Meu máximo foi 200km/h em BR também... Só reduzi com medo de algum animal atravessar a pista repentinamente, mas a estabilidade so carro é sensacional.rafaelbahiense escreveu:Ontem a noite na BR consegui chegar a 200 km/h na maior tranquilidade e estabilidade, até agora to encantado com o carro.
Ontem MEU PAI pediu pra dar uma volta no carro... Foi hilário ver o espanto com a potência e aceleração do carro, ele que é acostumado a andar só de pick-up.

- atilamendes
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3 / 208
Chip o bichim que teu pai vai ficar mais espantado ainda!Tmaias escreveu:Meu máximo foi 200km/h em BR também... Só reduzi com medo de algum animal atravessar a pista repentinamente, mas a estabilidade so carro é sensacional.rafaelbahiense escreveu:Ontem a noite na BR consegui chegar a 200 km/h na maior tranquilidade e estabilidade, até agora to encantado com o carro.
Ontem MEU PAI pediu pra dar uma volta no carro... Foi hilário ver o espanto com a potência e aceleração do carro, ele que é acostumado a andar só de pick-up.![]()
![]()

Voltando aos trabalhos!
-
- Estado: PR
- Carro Atual: ds3
Eu andei a 215 pelo velocimetro do carro, acredito que deve ser um pouco menos que isso