- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Re: VELOSTER
No inicio até que pensei num, mas quando vi a sacanagem no preço, que ouvi de quem já tinha comprado falando mal do desempenho, preferi esperar 6 meses para o lançamento do DS3 e dai decidir, entre o Mini, A1 e o nosso DS.
Agora adoro colar na traseira do Vagaroster e depois dar aquela estinlingada, que sensação boa.
Abs,
Ronaldo
Agora adoro colar na traseira do Vagaroster e depois dar aquela estinlingada, que sensação boa.
Abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
- Estado: PR
- Carro Atual: Focus Mk2,5 2.0
Virou fruta madura...kkk
É como o amigo falou, se a CAOA não tivesse cagado no marketing e no preço ele venderia bem apesar do motor, assim como o VW com o golf 2.0
É como o amigo falou, se a CAOA não tivesse cagado no marketing e no preço ele venderia bem apesar do motor, assim como o VW com o golf 2.0
-
- Estado: PR
- Carro Atual: Focus Mk2,5 2.0
Eu compraria um usado por uns 35k usado, pois acho o carro bonito. Tenho um conhecimento razoável de mecânica e elétrica e eu mesmo jogaria uma megasquirt nesse motor com um sopro do vida para ele ficar mais divertido.
-
pra mim, já vai tarde, carro manco e caro, todos que eu conheço que compraram, era pra se exibir. É o tipo de carro que vc compra pros outros, não pra vc, quando tive a oportunidade de dirigir um, o prazer de dirigir era zero
-
- Estado: SP
- Carro Atual: A1
Cara, fiz TD em um e não achei tão ruim. A posição do motorista é bem baixa, o carro é confortável e bem acabado, tem todos os opcionais exigíveis na faixa de preço. O motor realmente é manco, anda menos que o meu finado 500 sport air, mas serve muito bem ao cerato por exemplo, não é exatamente o fim do mundo.
O problema mesmo é o preço. Se ele estivesse numa faixa entre 55 (básico) aos 65 mil (top), seria uma ótima opção e ia vender muito. Infelizmente só ficou nesse preço por 2 meses antes de ser descontinuado pela CAOA...
O problema mesmo é o preço. Se ele estivesse numa faixa entre 55 (básico) aos 65 mil (top), seria uma ótima opção e ia vender muito. Infelizmente só ficou nesse preço por 2 meses antes de ser descontinuado pela CAOA...
-
O lance é que o carro é todo trabalhado na esportividade, vc já vai dirigir com uma certa expectativa, ai quando liga o carro e acelera, vem aquela decepção. O motor é honesto, mas não pra porposta do carro
-
- Estado: SP
- Carro Atual: A1
Realmente, para público de DS3 não presta mesmo. Mas tem muita gente que não liga pra motor e que ia adorar poder bancar um carro como o veloster, pequeno, estiloso e bem recheado. Seria uma opção equilibrada em uma faixa de preço onde só se encontra hatchs médios meio pelados, ou caros de nicho como o 500, smart, etc.
Eu pro exemplo, quando paguei 55k no meu 500 sport air, certamente teria optado por um lentoster se custasse 65, e se não tivesse essa pecha de carro de mané.
Eu pro exemplo, quando paguei 55k no meu 500 sport air, certamente teria optado por um lentoster se custasse 65, e se não tivesse essa pecha de carro de mané.
- Ronaldo Gualberto
Não vejo nada de Honestidade no motor do Vagaroster, anunciaram ele com um motor de 140 CV e na realidade nem tem 120 cv segundo a Fullpower que testou o carro, e olha que a Fullpower sempre exagera pra mais os seus testes em dino.
KKKKKK já vai tarde.
Ronaldo
KKKKKK já vai tarde.
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
Eu digo que o motor é honesto, no sentido de ser um bom motor (deve ter lá seus 128cv como no HB20), e isso pra um 1.6 aspro é bem razoável, não quis dizer que a CAOA foi honesta com a potência declarada do motor