jgrl escreveu:Caramba, 4,17 é muitooooo caro!
3,70 é dentro da normalidade, apesar de também achar caro. Mas, dentro dos caros, acredito que seja a mais 'barata'.
Agora uma dúvida, vi aí que colocou 55 litros, mas o tanque não são 50 litros??
É um C4 Lounge THP. O tanque dele é de 60 litros.
Ahh, sim, Fábio! Foi mal, não tinha prestado atenção nisso.
jgrl escreveu:Ahh, sim, Fábio! Foi mal, não tinha prestado atenção nisso.
Sem problemas. Na verdade sou meio "intruso" por aqui. Entrei no DSClube por causa do motor/câmbio em comum. E também a possibilidade de troca na família de um VTR por um DS4.
Tive vários carros importados, audi, bmw, mitsubish, etc. sempre só usei gasolina comum, nem mesmo a aditivada. Rodo em média 100.000 km antes de trocar o carro, maior parte em rodovias. Estou com o DS4 a 6 meses, rodei 12.000 km com ele, só com gasolina comum. tudo perfeito. Unica restrição combustíveis de renome: esso, petrobras, ipiranga ou shell.
Boas,
Aconcelho a utilizar combustivel premium, pois o low-cost apesar de vir tudo da mesma refinaria não tem os aditivos que os outros tem, aditivos esses que ajudão na combustão e manutenção do motor.
Cumps,
Outro ponto...
A BR podium é bem mais cara que a V-Power...
Mas será que a diferença compensa ou os resultados são os mesmos, em relação ao ganho de potência e conservação do motor?
Carros com injeçao direta + gasolina comum.... sei nao...
Depois de ouvir falar e ver Jetta´s TSI com problemas na bomba e bicos achei melhor não arriscar. Tenho que ir até a cidade vizinha apenas para abastecer com Podium mas não largo mão da gasolina de melhor qualidade. Apareceu agora um posto mais proximo com gasolina Premium da ALE, segundo o gerente, tem 91 octanas. Será que vale arriscar?
Eu não confio na marca "ALE" já ouvi dizer que usavam gasolina formulada, a batizada "autorizada".
bandeirado mesmo é só BR, Shell, Ipiranga o resto pra mim é risco total.