Aí vcs tbm acreditaram que o Golf 1.4 tem mais de 170 cv? Apesar da própria Vw declarar 140? Realmente a VW tá bem a frente da Hyundai que declara cvs a mais, são muito humildes esses alemães! RrsrsrsToperaa escreveu:Ia falar isso, o gti não acelerou. Hahahahagmouta escreveu:Sinto lhe informar que o cara não acelerou.jasc escreveu:Andei com golf gti novo. Não passei, mas não fiquei longe. O meu tá stock. O cara com certeza ficou muito puto com o carro dele e possivelmente arrependido de ter pagado o que pagou!!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esses GTIs novos tem 270cvs, no mesmo dinamômetro que veio 185cvs no DS3. (PANZZA CURITIBA REPRESENTANTE DO UNICHIP)
uma outra fonte:
http://www.car.blog.br/2014/01/golf-gti ... fm-de.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Carro tem na casa dos 260cv com 43kgfm!
É um canhão e infelizmente você o perde de vista hahaha.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já vi Ds3 andar mais que Jetta com 211cv (que seguindo a lógica desses dinos vai bater seus 240cv), quem me explica? Peso? Acho que a diferença de potência compensaria, não?
Não estou defendendo A ou B aqui, apenas queria entender essa diferença absurda de potência que não se vê no mundo real (pista).
Abrs