- atilamendes
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3 / 208
Re: Cores, a polêmica
Tinha vontade de ver um DS3 envelopado de branco. Deve ficar muito bonito!
Branco fosco fica da hora, ao contrario do preto fosco normalmente encontrado por ai.
Branco fosco fica da hora, ao contrario do preto fosco normalmente encontrado por ai.
Voltando aos trabalhos!
-
- Carro Atual: DS3
Eu estou pensando em envelopar de branco somente a parte de cima da capota.
Até que pela estética eu acho legal o DS3 branco com a parte de cima preto, mas esse carro sempre pede um algo a mais
Até que pela estética eu acho legal o DS3 branco com a parte de cima preto, mas esse carro sempre pede um algo a mais
- atilamendes
- Carro Atual: DS3 / 208
Poxa, mas o DS3 branco com teto preto que eh o oooo-do-borogodo.Lobo escreveu:Eu estou pensando em envelopar de branco somente a parte de cima da capota.
O contraste do branco com teto preto fica animal!

Voltando aos trabalhos!
-
- Estado: GO
Meu atual carro é branco...
mas o azul, vermelho e cinza são os mais bonitos, pois aparecem todos os detalhes do carro
mas o azul, vermelho e cinza são os mais bonitos, pois aparecem todos os detalhes do carro
-
Fala Atila, sou novo aqui. O pessoal de Brasília está se encontrando em algum lugar?atilamendes escreveu:Poxa, mas o DS3 branco com teto preto que eh o oooo-do-borogodo.Lobo escreveu:Eu estou pensando em envelopar de branco somente a parte de cima da capota.
- Ronaldo Gualberto
A cada 15 dias encontro no extra do carrefour norte ou no Pontão do Lago. Este mês já deve Voltar os encotros.Lobo escreveu:Fala Atila, sou novo aqui. O pessoal de Brasília está se encontrando em algum lugar?atilamendes escreveu:Poxa, mas o DS3 branco com teto preto que eh o oooo-do-borogodo.Lobo escreveu:Eu estou pensando em envelopar de branco somente a parte de cima da capota.
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
Ok, quando tiver a data por favor coloque no tópico de encontros aqui.
- Ronaldo Gualberto
Da uma olhada no topico Encontro Brasilia-DF que já tem as datas do mês de fevereiro. Será todas as Quintas durante o mês todo.Lobo escreveu:Ok, quando tiver a data por favor coloque no tópico de encontros aqui.
viewtopic.php?f=7&t=620&p=11902#p11902" onclick="window.open(this.href);return false;
Abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
- Estado: SP
- Contato:
Eu curti muito o amarelo, para se ter ideia antes de lançar o DS3 aqui no Brasil eu jogava Forza no Xbox e tinha um DS3 amarelo! Namorava as fotos dos que via na europa...
Mais na hora de comprar pedi um vermelho com teto preto, pois era uma cor legal, chamativa mais ainda assim não tão fora do padrão, pois um outro medo meu era de enjoar do amarelão na cara toda hora depois de um tempo com ele..
Massss não tinha vermelho, ai as cores padrão tinham todas, branco, prata, preto, vermelho metálico (vinho)... Mas eu também sou dos que acha desperdício um DS3 nessas cores, eu curto amarelo, azul ou vermelho com teto preto! E tinha um AMARELO também!
Ai fiquei ali naquela duvida... o cara da venda falou meu essa cor é a melhor para esse carro, fica top, vai parar tudo onde passar! Enjoar não enjoa.. revenda acho que não muda nada..
Ai eu acabei indo pelo oq eu curto sem medo de enjoar e muito menos com revenda!
Hoje estou super satisfeito e feliz, nem sinal de enjoar... eu olho para ele todo santo dia e falo... oooooooo carrinho lindo! hahahahaha
Só que chama mega atenção mesmo, é bem raro um DS3 nas ruas e amarelo mais ainda, ou seja sou visto em todo e qq lugar que passo... e se por acaso alguém ver outro pensa que sou eu nem que seja em cidades vizinhas! kkkk
Mais na hora de comprar pedi um vermelho com teto preto, pois era uma cor legal, chamativa mais ainda assim não tão fora do padrão, pois um outro medo meu era de enjoar do amarelão na cara toda hora depois de um tempo com ele..
Massss não tinha vermelho, ai as cores padrão tinham todas, branco, prata, preto, vermelho metálico (vinho)... Mas eu também sou dos que acha desperdício um DS3 nessas cores, eu curto amarelo, azul ou vermelho com teto preto! E tinha um AMARELO também!
Ai fiquei ali naquela duvida... o cara da venda falou meu essa cor é a melhor para esse carro, fica top, vai parar tudo onde passar! Enjoar não enjoa.. revenda acho que não muda nada..
Ai eu acabei indo pelo oq eu curto sem medo de enjoar e muito menos com revenda!
Hoje estou super satisfeito e feliz, nem sinal de enjoar... eu olho para ele todo santo dia e falo... oooooooo carrinho lindo! hahahahaha
Só que chama mega atenção mesmo, é bem raro um DS3 nas ruas e amarelo mais ainda, ou seja sou visto em todo e qq lugar que passo... e se por acaso alguém ver outro pensa que sou eu nem que seja em cidades vizinhas! kkkk