- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Re: Encontro - Brasília/DF
Galera,
Vamos lá, ver as nossas Mod´s e trocar ideias.
abs,
Ronaldo
Vamos lá, ver as nossas Mod´s e trocar ideias.
abs,
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
Ae, muito bom saber! Infelizmente nesta primeira não conseguirei ir por conta do trabalho, mas provavelmente a do dia 20 dará certo! Ainda vou carregar um amigo de Lancer, como todas marcas e modelos são bem vindos! As crianças e mulheres também, né? "Apesar de ninguém levar"... ri demais dessa parte aqui. Rsrsrrsr
Abraço a todos!
Abraço a todos!
- Ronaldo Gualberto
Bom, minha mulher e meus guris sempre vão.jgrl escreveu:Ae, muito bom saber! Infelizmente nesta primeira não conseguirei ir por conta do trabalho, mas provavelmente a do dia 20 dará certo! Ainda vou carregar um amigo de Lancer, como todas marcas e modelos são bem vindos! As crianças e mulheres também, né? "Apesar de ninguém levar"... ri demais dessa parte aqui. Rsrsrrsr
Abraço a todos!
abs
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
Bom saber, Ronaldo! Em outra oportunidade levarei a a minha mulher também!Ronaldo Gualberto escreveu:Bom, minha mulher e meus guris sempre vão.jgrl escreveu:Ae, muito bom saber! Infelizmente nesta primeira não conseguirei ir por conta do trabalho, mas provavelmente a do dia 20 dará certo! Ainda vou carregar um amigo de Lancer, como todas marcas e modelos são bem vindos! As crianças e mulheres também, né? "Apesar de ninguém levar"... ri demais dessa parte aqui. Rsrsrrsr
Abraço a todos!
abs
Outro encontro que podíamos marcar era no posto da 214 norte, toda vez que vou lá agora encontro um DS. Rsrrsrs
Semana passada fui lavar o carro e apareceu um amarelinho abastecendo. E ontem fui abastecer e apareceu um vermelho com roda branca lavando.
Para quem não sabe, lá quando enche o tanque ganha um vale pra lavar por fora, válido por uma semana, de seg a sexta, 8h às 18h. E se juntar 10 vencidos você ganha uma lavagem completa!
Abraço
- Ronaldo Gualberto
Boa Ideia, podemos organizar um encontro paralelo só dos DS. Tenho Vários adesivos do DSClub pra distribuir.jgrl escreveu:Bom saber, Ronaldo! Em outra oportunidade levarei a a minha mulher também!Ronaldo Gualberto escreveu:Bom, minha mulher e meus guris sempre vão.jgrl escreveu:Ae, muito bom saber! Infelizmente nesta primeira não conseguirei ir por conta do trabalho, mas provavelmente a do dia 20 dará certo! Ainda vou carregar um amigo de Lancer, como todas marcas e modelos são bem vindos! As crianças e mulheres também, né? "Apesar de ninguém levar"... ri demais dessa parte aqui. Rsrsrrsr
Abraço a todos!
abs
Outro encontro que podíamos marcar era no posto da 214 norte, toda vez que vou lá agora encontro um DS. Rsrrsrs
Semana passada fui lavar o carro e apareceu um amarelinho abastecendo. E ontem fui abastecer e apareceu um vermelho com roda branca lavando.
Para quem não sabe, lá quando enche o tanque ganha um vale pra lavar por fora, válido por uma semana, de seg a sexta, 8h às 18h. E se juntar 10 vencidos você ganha uma lavagem completa!
Abraço
Ronaldo
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
Apesar de morar bem próximo nunca abasteci lá.jgrl escreveu: (...)
Abraço
Por curiosidade fui ao posto da 214 norte - litro da Podium a 3,70 - e, atualizando a informação, a cortesia da lavagem por fora é quando se abastece no mínimo 30 litros.
O posto é bem movimentado, tem uma lanchonete e um espaço razoável para estacionar. Valeu a dica!
-
- Carro Atual: cerato
apesar de não ter um ds3 estou conhecendo o carro para futuramente quem sabe adquirir um, por isso, quando houver algum encontro, estarei de olho
-
Isso mesmo, Lobo! 3,70! Fui esses dias abastecer lá no Lago Sul, 3,84!!! Dei meia volta e passei feliz da vida na 214 mesmo! rsrsrsrsLobo escreveu:Apesar de morar bem próximo nunca abasteci lá.jgrl escreveu: (...)
Abraço
Por curiosidade fui ao posto da 214 norte - litro da Podium a 3,70 - e, atualizando a informação, a cortesia da lavagem por fora é quando se abastece no mínimo 30 litros.
O posto é bem movimentado, tem uma lanchonete e um espaço razoável para estacionar. Valeu a dica!
Hum, eu não sabia que o mínimo era de 30 litros, mas eu acho que já abasteci menos que isso e ganhei o vale, não sei se por ter sido Podium.
Do mais, gosto também do ambiente de lá, espaço da lanchonete e organização, é um posto legal. Qualquer hora nos esbarramos abastecendo ou lavando! rsrsr
O meu Ds é um Grafite, aquele Gris Shark.
Abraço!
-
Seja bem-vindo ao grupo, Tulio! Coincidentemente eu também tinha um Cerato antes do DS3. Gostava bastante do carro, em quase tudo, só não gostava muito quando chegava na época da revisão, que vinha praticamente com uma arma para o 'assalto'. rsrsrstulio_mt escreveu:apesar de não ter um ds3 estou conhecendo o carro para futuramente quem sabe adquirir um, por isso, quando houver algum encontro, estarei de olho
Brincadeira à parte, conheça bem mesmo o DS mesmo, dê uma boa percorrida aqui no grupo, principalmente faça um bom test drive, caso ainda não tenha feito. Depois do test, se você já gosta, sua chance de gostar ainda mais é bem alta!
E, vamos agilizar esse encontro aí com pessoal para todos participarmos!
Abraço!