-
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3
Re: meu ds ja bateu e apanhou de...
Gmouta, como eu disse, não passei, mas não fiquei longe. A propósito, acelerou sim...inclusive, começou a fazer cagada pra tentar se livrar de mim...costurando até quando quase não dava quando chegávamos em trechos com tráfego!! Nesse caso o ds perde, é óbvio!! Mas perde com dignidade, eu diria!!! Mas, de uma forma ou de outra, não troco o ds pelo gti (talvez de mano, sim). A diferença de preço é muito grande pelo tantinho a mais que ele anda (que acredito que seria menor se não fosse o DSG). E tbm não desconsidere que o tanto a mais de cavalaria não corresponde, em igual proporção, em rendimento aerodinâmico.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
- Estado: ES
Golf gti é um sonho encontrar um com um dono maluco, agora Tiguan não deve andar nem com DS3 original. Meu carro tá remapeado e tá com um problema de 3a marcha pra cima, outro dia eu fiz um teste e o carro levou 4s a mais pra chegar a 170. Mas msm com o carro manco eu ainda tirei uma diferença de uns 30m de um Tiguan e passei por volta de 170. "Ah! Ele não devia tá acelerando tudo", tá bom, eu admito ele fez uma curva cantando pneu (4x4), saiu de uns 70 até 170, mas tava usando só 80% da força...parece até Dragon Ball kkkk
-
Elder,Elder Gomes escreveu:Golf gti é um sonho encontrar um com um dono maluco, agora Tiguan não deve andar nem com DS3 original. Meu carro tá remapeado e tá com um problema de 3a marcha pra cima, outro dia eu fiz um teste e o carro levou 4s a mais pra chegar a 170. Mas msm com o carro manco eu ainda tirei uma diferença de uns 30m de um Tiguan e passei por volta de 170. "Ah! Ele não devia tá acelerando tudo", tá bom, eu admito ele fez uma curva cantando pneu (4x4), saiu de uns 70 até 170, mas tava usando só 80% da força...parece até Dragon Ball kkkk
Eu tenho o carro. Dos 41 mil KM que ele tem eu fiz mais de 10, eu conheço o carro..
Na curva a Tiguan apanha igual mulher de malandro agora na reta o DS3 original fica pra trás. Pode ser pouco mas fica.
Editado pela última vez por gmouta em Qua Jan 29, 2014 6:18 pm, em um total de 1 vez.
-
Ah ta, costurando no transito tem muitas variáveis. Achei que tinha sido em estrada com transito livre.jasc escreveu:Gmouta, como eu disse, não passei, mas não fiquei longe. A propósito, acelerou sim...inclusive, começou a fazer cagada pra tentar se livrar de mim...costurando até quando quase não dava quando chegávamos em trechos com tráfego!! Nesse caso o ds perde, é óbvio!! Mas perde com dignidade, eu diria!!! Mas, de uma forma ou de outra, não troco o ds pelo gti (talvez de mano, sim). A diferença de preço é muito grande pelo tantinho a mais que ele anda (que acredito que seria menor se não fosse o DSG). E tbm não desconsidere que o tanto a mais de cavalaria não corresponde, em igual proporção, em rendimento aerodinâmico.
-
Foi em estrada, com trechos de pista livre e trechos com tráfego.
- davisfjob
- Estado: SP
- Carro Atual: Engenheiro
Hoje foi uma Discovery 4, o cara passou igual loko no rodoanel, falei vou buscar kkkk, ele amarelou em 190 kkk
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Atual Ds3 Preto 2013
Ex - Punto Essence 1.6 16V Dualogic 2012
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
Ex - Punto Essence 1.6 16V Dualogic 2012
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
-
- Estado: ES
Se eu falasse que um Mini JCW deu pau em um M5 ninguém acreditava, "o cara do BMW não deve ter acelerado". Uma prova que um carro pode ter a metade da potência e msm assim andar junto ou até na frente, só vai depender daquela pecinha milagrosa que fica entre o volante e o banco.
https://www.youtube.com/watch?v=-FTjiWjotoA" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse é clássico: https://www.youtube.com/watch?v=VdaqZUo ... 3nSJx0W80Q" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=-FTjiWjotoA" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse é clássico: https://www.youtube.com/watch?v=VdaqZUo ... 3nSJx0W80Q" onclick="window.open(this.href);return false;
-
HAHAHA eu ri vendo esse video.. Que cabaço o cara da M5... Deve ter voltado pra casa e apanhado de pantufa da vó.Elder Gomes escreveu:Se eu falasse que um Mini JCW deu pau em um M5 ninguém acreditava, "o cara do BMW não deve ter acelerado". Uma prova que um carro pode ter a metade da potência e msm assim andar junto ou até na frente, só vai depender daquela pecinha milagrosa que fica entre o volante e o banco.
Tudo bem q a tocada da M5 é violenta mas... né... HAHAHAHAHA.
Esses carrinhos são o capeta de curva.
O da 135 já tinha visto, muito bom tmb.
-
- Estado: DF
Uma dúvida: qualquer BMW, Audi ou MB ' de entrada' apanha pro DS3 , né??
Ambos originais, claro...
Ambos originais, claro...