Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Toperaa
Estado: RJ
Carro Atual: Novo Focus Hatch

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Toperaa »

Haha tópico bom!

TSI é enjoado! A combinação mecânica é perfeita desse carro

Elder gomes, ta aceitando acelerar com tudo... Passa criança com velotrol do lado e ele ta acelerando chamando, rs.

Agora

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Elder Gomes
Estado: ES
Carro Atual: DS3

Mensagem por Elder Gomes »

Toperaa escreveu:Haha tópico bom!

TSI é enjoado! A combinação mecânica é perfeita desse carro

Elder gomes, ta aceitando acelerar com tudo... Passa criança com velotrol do lado e ele ta acelerando chamando, rs.
kkkk nesse estilo.
Eu falo esse monte de besteira, mas é tudo brincadeira. Cada carro é um carro, Nissan GTR não é melhor que Lamborghini pq acelera mais em linha reta, ele só é mais rápido. Hoje em dia os tempos são outros, ninguém mais quer acelerar, o negócio é o carro ter suspensão macia, teto solar, multimidia, câmbio automático, essas coisas de viadinho, por isso que "Veloster" vende tanto. Bom é na europa que vendem carro sem ar condicionado, som, nd...mas com 240cv e 800kg.
O negócio é curtir o alto giro.

gmouta
Estado: PR

Mensagem por gmouta »

Meu DS3 quando tava original não andava junto com a Tiguan da minha mãe nem aqui nem na China. Pessoal que ta falando que deu pau em Jetta é tudo chipado né?? Ai acredito que ande junto.

Primeiro que esse motor 2.0T da VW/AUDI num tem 200cv, não existe um dinamômetro do mundo que mostre menos de 220cv nesses motores, e isso usando norma DIN(europa) se colocar norma SAE(EUA) aparece 250cv ORIGINAL.
Sem falar o cambio que é fora de serie... Vai passar algum tempo até desenvolverem um conjunto cambio-motor tão bom.

Noisesteel
Estado: SC
Carro Atual: DS3 White Devil

Mensagem por Noisesteel »

Tiguan anda menos que DS3 ... Basta ver os tempos de 0 a 100km/h. Depois, em alta, pode até passar. Mesma coisa pro Jetta e Fusca originais: eles têm um lag de saída bem grande. Por isso, saindo do zero, o DS3 pula na frente.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

jasc

Mensagem por jasc »

Andei com golf gti novo. Não passei, mas não fiquei longe. O meu tá stock. O cara com certeza ficou muito puto com o carro dele e possivelmente arrependido de ter pagado o que pagou!!!

gmouta

Mensagem por gmouta »

Noisesteel escreveu:Tiguan anda menos que DS3 ... Basta ver os tempos de 0 a 100km/h. Depois, em alta, pode até passar. Mesma coisa pro Jetta e Fusca originais: eles têm um lag de saída bem grande. Por isso, saindo do zero, o DS3 pula na frente.
Olha ai duas puxadas com a criança de 1650kg:
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_1530-png" onclick="window.open(this.href);return false;
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_1531-png" onclick="window.open(this.href);return false;
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_1532-png" onclick="window.open(this.href);return false;
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_1533-png" onclick="window.open(this.href);return false;

Pro cara fazer isso com o DS3 original tem que sair a 3000 mil RPM.
Isso que ela não tem cambio DSG e é 4X4..

Agora uma coisa é certa, quem fez BOV CHIP e FILTRO anda na frente com certeza.

Noisesteel
Estado: SC
Carro Atual: DS3 White Devil

Mensagem por Noisesteel »

Sempre que eu fiz os testes com o DS3 original, meu melhor tempo foi 7.2 sec no 0 a 100km/h. Claro, sempre sem ESP e eu usava Podium. Enfim ... Eu não tenho medo dos TSi, a não ser que sejam chipados (aí não tem jeito).
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

gmouta

Mensagem por gmouta »

jasc escreveu:Andei com golf gti novo. Não passei, mas não fiquei longe. O meu tá stock. O cara com certeza ficou muito puto com o carro dele e possivelmente arrependido de ter pagado o que pagou!!!

Sinto lhe informar que o cara não acelerou.
Esses GTIs novos tem 270cvs, no mesmo dinamômetro que veio 185cvs no DS3. (PANZZA CURITIBA REPRESENTANTE DO UNICHIP)

uma outra fonte:
http://www.car.blog.br/2014/01/golf-gti ... fm-de.html" onclick="window.open(this.href);return false;

gmouta

Mensagem por gmouta »

Desculpe pessoal estou sendo chato! :oops: :oops:

O carro é animal, estou muito mais realizado com ele do que com qualquer JETTA/AUDI..
Em quesito suspensão ele destrói qualquer um deles então se você pegar um trecho sinuoso possivelmente vai andar na frente!

Responder