- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Re: Velocidade Maxima
eu tinha pensado no 215 para não pesar muito, mas como rodo muito pouco, ainda vai durar muito.
abs
abs
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
- Marcus T. de Freitas
- Estado: PR
- Carro Atual: C4 Sport Exclusive
Revivendo o tópico!
Voltando de Ponta Grossa ontem à noite...estrada vazia (21h30), seca, visibilidade excelente e vento fraco.
Entre os dois pedágios exitesm retas fenomenais com descidas...logo, tem-se visibilidade de muiiito metros, com farol alto, e como viajo até 02 vezes por semana esses trecho (Curitiba - PG) sei que não tem buracos e onduações.
Deixei um 308 2.0 me passar...colei no vácuo dele...a 150 já estava empurrando ele fácil fácil....quando ele tirou subi pra 190 muito ligeiro (em 5ª) ai taquei a 6ª e fui no embalo....passou dos 210 no velocímetro.
Quero fazer as ups logo justamente pra ganhar um puco mais de fôlego em alta! Em velocidade baixa o DS é mto foguete....É na alta que corremos risco de levar benga de A3 e TSI (para DS OEM =P)
Mesmo sendo um carro pequeno ele passa segurança e estabilidade comparável com a do 308 que eu tinha (calçando 225/45).....enfim, só elogios. Gostava mto do meu C4 e do 308, mas com o DS casei ahahaha
Voltando de Ponta Grossa ontem à noite...estrada vazia (21h30), seca, visibilidade excelente e vento fraco.
Entre os dois pedágios exitesm retas fenomenais com descidas...logo, tem-se visibilidade de muiiito metros, com farol alto, e como viajo até 02 vezes por semana esses trecho (Curitiba - PG) sei que não tem buracos e onduações.
Deixei um 308 2.0 me passar...colei no vácuo dele...a 150 já estava empurrando ele fácil fácil....quando ele tirou subi pra 190 muito ligeiro (em 5ª) ai taquei a 6ª e fui no embalo....passou dos 210 no velocímetro.
Quero fazer as ups logo justamente pra ganhar um puco mais de fôlego em alta! Em velocidade baixa o DS é mto foguete....É na alta que corremos risco de levar benga de A3 e TSI (para DS OEM =P)
Mesmo sendo um carro pequeno ele passa segurança e estabilidade comparável com a do 308 que eu tinha (calçando 225/45).....enfim, só elogios. Gostava mto do meu C4 e do 308, mas com o DS casei ahahaha
C4 Hatch Sport Exclusive - Perla Nera
308 Allure 2.0 BVM - Blanc Banquise
DS3 - Rouge Aden
Atual - C4 Sport Exclusive 2.0 BVM Griss Aluminum
308 Allure 2.0 BVM - Blanc Banquise
DS3 - Rouge Aden
Atual - C4 Sport Exclusive 2.0 BVM Griss Aluminum
-
- Estado: MG
No velocimetro 220 km/h varias vezes! O meu DS3 (original sem remap, sem nada!) tem apetite para colar ponteiro em qualquer reta sem que outros veiculos atrapalhem. Tem que esticar a quinta marcha. A sexta parece mais um overdrive. Creo que a Citroen divulga maxima de 219 km/h, portanto deve ser isso mesmo. Tenho um amigo que mora em Sinop. La tem muitas retas. Ele tambem cola ponteiro sem muitas dificuldades. Abs!
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
Um erro é marcar apenas até 210km/h. De painel, o DS3 original deve chegar a 230km/h. Bastar reparar que mesmo estando a 220km/h, olhando no conta giros dá pra ver o ponteiro por volta dos 5000RPM.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
- Tmaias
- Estado: MA
Meu DS3 é original, sem remap... Coloquei 200km/h na estrada e tirei o pé com medo de algum animal atravessar a pista, mas faria mais com certeza.
O painel deveria chegar pelo menos a 250km/h... Marcar só até 220 foi vacilo da citroen.
O painel deveria chegar pelo menos a 250km/h... Marcar só até 220 foi vacilo da citroen.
- atilamendes
- Carro Atual: DS3 / 208
DS3 Racing marca ate uns 260km/h.
Bora importar o velocimentro do DS3-R e colocar!

Voltando aos trabalhos!
- davisfjob
- Estado: SP
- Carro Atual: Engenheiro
Demoro. rsrsrrsatilamendes escreveu:DS3 Racing marca ate uns 260km/h.
Sent from my iPad using Tapatalk
Atual Ds3 Preto 2013
Ex - Punto Essence 1.6 16V Dualogic 2012
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
Ex - Punto Essence 1.6 16V Dualogic 2012
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000
- Tmaias
- Estado: MA
Boa! kkkkk
- Ronaldo Gualberto
O meu com Racechip ainda não tive coragem de colar, o maximo que dei foi 190, mas logo a consciência pesou demais. Mas um dia se ficar doidão faço isso hehehehe.
Abs.
Abs.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.