Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Jujuzao
Estado: SP
Carro Atual: Ds3

Re: Racechip + Downpipe

Mensagem por Jujuzao »

Cristian onde consigo saber sobre esse up da bov pelo miiolo da bov do tsi?

To precisando arrumar minha Bov que ainda ta original
Se vc tiver algum lugar que tenha ou faça me informe

Abs

cristianff
Estado: PR
Carro Atual: 308 THP

Mensagem por cristianff »

Jujuzao escreveu:Cristian onde consigo saber sobre esse up da bov pelo miiolo da bov do tsi?

To precisando arrumar minha Bov que ainda ta original
Se vc tiver algum lugar que tenha ou faça me informe

Abs
Juju o código da peça está no post que eu fiz, veja mais informações aqui:
http://etuners.gr/en/index.php?s=12&t=2" onclick="window.open(this.href);return false;

Não sei se realmente é necessário usando o turbo original mas eu devo fazer também rsrs

Jujuzao

Mensagem por Jujuzao »

Ola Cristian,

Se vc fizer esse Up me avisa...preciso saber se alguém já fez!!!
Mas pelo preço vale a pena, olha no ebay

http://www.ebay.co.uk/itm/VW-Audi-Genui ... 3a89d1d5c6" onclick="window.open(this.href);return false;

cristianff

Jujuzao escreveu:Ola Cristian,

Se vc fizer esse Up me avisa...preciso saber se alguém já fez!!!
Mas pelo preço vale a pena, olha no ebay

http://www.ebay.co.uk/itm/VW-Audi-Genui ... 3a89d1d5c6" onclick="window.open(this.href);return false;
Fala velho não fiz e creio que não vou precisar fazer a não ser que troque a turbina, nessa turbina de maria mole não vai precisar hahaha ela é pequena, pouco volume, acho que teríamos problema se fizer um up de turbo.

Hoje deixei o carro em Curitiba pra instalar o intercooler e escape, veremos

Elder Gomes
Estado: ES
Carro Atual: DS3

Mensagem por Elder Gomes »

A minha não aguentou o tranco, pode ter sido defeito da própria peça. Meu carro tá remapeado, depois que eu fiz uma pequena viagem, a quarta marcha começou a ficar fraca. Por vias das dúvidas eu vou colocar logo uma da forge.

Acho que essa válvula já trabalha quase no limite, dizem que ela é pra 1 bar, por esse motivo que o tal do overboost só dura 30s, ou coisa do tipo.

cristianff

Elder Gomes escreveu:A minha não aguentou o tranco, pode ter sido defeito da própria peça. Meu carro tá remapeado, depois que eu fiz uma pequena viagem, a quarta marcha começou a ficar fraca. Por vias das dúvidas eu vou colocar logo uma da forge.

Acho que essa válvula já trabalha quase no limite, dizem que ela é pra 1 bar, por esse motivo que o tal do overboost só dura 30s, ou coisa do tipo.
Com quanto de pressão você tá andando? Eu não sei se vou precisar mas no próximo acerto vamos colocar mais pressão no turbo, vamos ver mas pode ser que eu compre essa BOV do TSI pra fazer esse upgrade, prevenção

Jujuzao

Mensagem por Jujuzao »

Fala Cristian , já instalou o intercooler? como ficou o carro?

Me passa o modelo certinho do intercooler que vc comprou..!!
To atrás de um intercooler, ou talvez um sob medida, mas to numa duvida sem fim....

O da forge descartei por enquanto, sem chances , muito caro e vou ser taxado se comprar....então to procurando outras alternativas.

Quanto ao seu escape o que vc irá mudar? e o downpipe vai fazer?

Junior

cristianff

Jujuzao escreveu:Fala Cristian , já instalou o intercooler? como ficou o carro?

To atrás de um intercooler, ou talvez um sob medida, mas to numa duvida sem fim....

O da forge descartei por enquanto, sem chances , muito caro e vou ser taxado se comprar....então to procurando outras alternativas.

Junior
Cara o carro está em Curitiba, está instalando os faróis do RCZ. Semana que vem vai instalar o intercooler e o escape, escape vai ser todo não restritivo, um ressonador e um abafador, tudo 2.5 pol.
Já uso o downpipe da Milltek.

Elder Gomes
Estado: ES
Carro Atual: DS3

Mensagem por Elder Gomes »

cristianff escreveu:
Jujuzao escreveu:Fala Cristian , já instalou o intercooler? como ficou o carro?

Junior
Cara o carro está em Curitiba, está instalando os faróis do RCZ. Semana que vem vai instalar o intercooler e o escape, escape vai ser todo não restritivo, um ressonador e um abafador, tudo 2.5 pol.
Já uso o downpipe da Milltek.
Eu não sei a pressão exata do turbo, é como eu disse, pode ser um defeito isolado. Naqueles dinamômetros "Me engana que eu gosto" ele ficou com 205 cv e 32.7 kgfm. Na pratica tá fazendo 0 a 100 em 6.9s, antes era uns 7.5, e até uns 170 melhora mais de 2s. Segundo um tal de app torque pra android, faz 1/8 de milha em 9.9s e 1/4 em 15.1s. Mas em alguns sites estrangeiros os caras falam que a válvula original suporta bem apenas 1bar, não sei se é verdade.
Mas esse DS seu tá ficando bravo, vc colocou alguma coida de intake tb? Se puder fala aê quanto foi o ganho prático dessas modificações.
Editado pela última vez por Elder Gomes em Ter Jan 28, 2014 11:20 pm, em um total de 1 vez.

Responder