Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
Guilherme Goese
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 11:12 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por Guilherme Goese »

Valores exatos: 1477 reais (lanterna + frete ING x EUA)
94 reais IOF dessa compra

Aproveitei e comprei 3 refis originais do perfumador original. Mandou no msm frete, sem custo a mais!!

Brandãojr
Mensagens: 112
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 3:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 black
Localização: São Paulo

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por Brandãojr »

As coisas que vcs estão importando, via internet tbm esta empacado na fiscalização Aduaneira?
Tenho coisa desde outubro.

Guilherme Goese
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 11:12 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por Guilherme Goese »

Faaaaaaala galeraaaaa, excelentes noticias!!!! A primeira lanterna ja saiu do rio (aduana) e ja esta a caminho de vitoria es, onde moro. Nao caiu no importa facil, graaaaacas a Deus!!! Agora eh so esperar a segunda lanterna passar na aduana e ai eh so alegria. Minha amiga conseguiu manda-las de uma forma que nao eh taxada!!! Assim q as duas chegarem eu aviso!!!

Guilherme Goese
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 11:12 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por Guilherme Goese »

Valor final: em torno de 2100 reais!!!
Quem se interessar, eh so avisar q passo o contato dela!!

Avatar do usuário
rafazinn
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:22 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: DS3

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por rafazinn »

Nossa Guilherme, realmente parece ser interessante essa forma de envio!
Mas você tem certeza que é só este valor? Digo porque aquele anúncio do EBAY está com o preço em libras (1 libra = R$3.80).

Será que sua amiga não se importa de enviar outra?
Valeu!

Guilherme Goese
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 11:12 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por Guilherme Goese »

Eh so converter parceiro, q vera q o valor eh esse msm. Claro q tera pequenas alteracoes devido a variacao das cotacoes diarias ne. Mas eh esse valor ai msm. Minha amiga ta trabalhando com isso parceiro, ela cobra 50 dolares por encomenda. Nesse valor de 2100 ja ta incluso o frete dos EUA pra ca e a taxa dela. Ficou relativamente em conta ne... Apesar de ser caro de qq forma rsrs

Assim q as 2 estiverem em minhas maos eu passo o contato pra quem quiser. Vai q a segunda eh taxada ne, dessa receita federal pode se esperar tudo. Abraxx

Guilherme Goese
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 11:12 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por Guilherme Goese »

Bom dia galera, cometi um vacilo besta!!! Nao pedi ao vendedor da inglaterra que me enviasse as lanternas com luz de freio na direita. Alguem aqui sabe se consigo inverter o lado da luz re usando o diagbox???

Guilherme Goese
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 11:12 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por Guilherme Goese »

Lanternas chegaram. A primeira veio sem taxar, como ja havia dito. A segunda foi taxada. Porem o valor q paguei foi de 129 reais. N abriram a caixa, calcularam em cima do valor declarado. Quem quiser o contato da minha amiga pra comprar eh so mandar uma MP. Abraco a tds

Avatar do usuário
rafazinn
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Out 25, 2012 7:22 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: DS3

Re: LANTERNA LED 3D DS3

Mensagem por rafazinn »

Guilherme Goese escreveu:Bom dia galera, cometi um vacilo besta!!! Nao pedi ao vendedor da inglaterra que me enviasse as lanternas com luz de freio na direita. Alguem aqui sabe se consigo inverter o lado da luz re usando o diagbox???

Guilherme, pode me esclarecer uma dúvida?!

Em qual lado deve vir a luz de ré?! Na esquerda ou na direita?!
A grande dúvida que todo mundo citou nos comentários atrás era a respeito dos "supostos dois modelos" dessas lanternas. Portanto, a diferença desses dois modelos é apenas no lado em que a luz de ré se encontra?

Preciso saber o lado correto porque estou pedindo para um parente meu trazer a lanterna da Europa.

Valeu demais!

Responder