Noisesteel escreveu:Essa info é BEM útil, Cristian. Se descobrir mais coisas do tipo, poste aí pra galera. Valeu!
Opa pode deixar, venho estudando bastante coisa pra esse conjunto, pena como falei que o nosso THP usa câmbio automático, indicam não passar de 33 kgf de torque pois teremos problemas. Vamos ver, quando eu fizer o novo acerto creio que devo chegar bem próximo, rsrsrsrs.
Estou dando uma procurada aqui no fórum se eu encontro coisas que ainda não encontrei no CDP.
esse intercooler do seat cupra vale a pena? bem maior que o nosso atual?
quanto foi?
to pensando em fazer um up de Intercooler + downpipe + bov,
ja tenho remap pra stage2 + filtro
abs
Se vale a pena vou descobrir em breve, estou pra levar o carro até Curitiba pra instalar, eu comprei pois no site etuner onde tem varios ups de performance pra Pejô com motor THP eles todos usaram esse intercooler, ele é bem maior que o original sim e deve melhorar bem.
Downpipe vale muito a pena, pode fazer que seu carro vai ficar um foguete, meu setup vai ser unichip + downpipe + intercooler + K&N box e escape magnaflow 100% sem restrições, acho que espero que fique ligal.
No site que falei o pessoal faz o upgrade da bov com as peças do Jetta TSI.
Lincão escreveu:Não é se o racechip presta ou não (definitivamente vale a pena), mas sim a solução dele com o downpipe.
O Bruno (num C30 T5 que foi tirado o catalisador) e o Bicudo (no C2 com magnaflow) fizeram esse lance de "enganar a sonda" e até agora sem nenhum efeito colateral.
Já tenho filtro k&n, blowoff, speedybooster e racechip e acho que vai bem sim com downpipe e retirada do primeiro abafador, tanto que devo fazer no meu.
E imagino que deva ser o limite de alteração com racechip, mais que isso o risco sobe e a performance não será satisfatória.
Lincão escreveu:Não é se o racechip presta ou não (definitivamente vale a pena), mas sim a solução dele com o downpipe.
O Bruno (num C30 T5 que foi tirado o catalisador) e o Bicudo (no C2 com magnaflow) fizeram esse lance de "enganar a sonda" e até agora sem nenhum efeito colateral.
Já tenho filtro k&n, blowoff, speedybooster e racechip e acho que vai bem sim com downpipe e retirada do primeiro abafador, tanto que devo fazer no meu.
E imagino que deva ser o limite de alteração com racechip, mais que isso o risco sobe e a performance não será satisfatória.
Alguem conhece os produtos da CNT racing? Estive olhando no site deles um downpipe pra mini cooper s r56, com catalisador, em inox (claro), por $290. Achei bem barato. Resta saber se eh plug&play pro ds3 tmb. E se presta. Outra coisa: o que é e como funciona esse speedybooster?