Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Luisufscar
Mensagens: 96
Registrado em: Sex Nov 15, 2013 1:16 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Cores, a polêmica

Mensagem por Luisufscar »

Comprei um DS3 recentemente na cor Azul metálico, porém eu ia comprar na cor preta e fui convencido pelo vendedor com o seguinte argumento, ele disse que a cor preta perde o destaque da grade frontal que é preta, do teto que é preto, das rodas que são pretas e da coluna em forma de barbatana de tubarão, aí eu argumentei que preto era uma cor mais sóbria e ele retrucou que realmente é porém o publico alvo para revenda seria um publico que gosta de chamar atenção e a cor preta seria mais difícil de revender, ao contrario da maioria os carros onde a cor preta é de maior saída junto com o prata, depois de uma conversa longa ele me convenceu que eu deveria comprar amarelo ou azul e peguei o azul, chamando atenção eu estou porém não sei se foi a melhor escolha pq sempre gostei de carro preto, mas estou contente com o azul metalico apelidado de "azul smurf"

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por bicudo »

Cara e difícil de falar sobre cores qual e melhor ou não.

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por felipesacchi »

Cara, eu acho esse azul fantástico. E discordo do seu vendedor.. sou do princípio que cores mais comuns são mais fáceis de vender, seja para qualquer carro. Mas isso já é um fator que não me importa muito na hora da compra, sinceramente. Pega por exemplo aquele tom "marrom" da BMW.. já vi muita X1 naquela cor e acho simplesmente fodástico! É uma cor extremamente diferente, e não pensaria duas vezes em ter na minha garagem.
Realmente no DS3, o "ideal" é pegar cores claras ou chamativas, que aí os detalhes aparecem. Se eu pudesse, teria pegado o branco ou então o cinza escuro (que sempre foi o que quiz), mas por uma boa oportunidade, acabei pegando o preto mesmo.
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por fesvasco »

Quando comprei o meu há 1 ano, queria o azul. Como não havia disponível nem no depósito da fábrica, optei pelo vermelho perolizado. Concordo com aqueles que falam que o DS3 é um carro que fica muito melhor em cores que destacam o teto.

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por sheldonmendes »

Cara, vc deveria comprar o que vc curte, independente da revenda.

Na minha opiniao o azul eh o mais top!


Sent from my iPad mini using Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por rdbpereira »

Parabéns pelo DS.
Cara gosto é pessoal.
Só acho que nunca deveríamos comprar um carro pela futura revenda ao invés de comprarmos exatamente aquilo que realmente desejamos.
O meu DS é Preto com teto Branco.
Quem viu achou super bacana.
Abc.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Thindaín
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Dez 14, 2013 11:56 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Ds3

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por Thindaín »

To super feliz com meu ds3 amarelo com painel amarelo =D

caiovilardi
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Dez 20, 2013 8:44 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Hb20

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por caiovilardi »

É questão de gosto mesmo.
Vou pegar um preto com teto branco, é a cor que mais gosto no carro.

Avatar do usuário
Johnnyds3
Mensagens: 121
Registrado em: Sáb Mai 04, 2013 9:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Cores, a polêmica

Mensagem por Johnnyds3 »

Comprei o Smurf pq fiquei apaixonado pela cor do carro azul c teto e rodas brancas...qd abri a porta e vi o interior bicolor fiquei maluco!
Nao estou nem ai pra revenda...
Tem mt gnt q curte a cor mas sempre tem os invejosos q nao curtem...falam q eh azul calcinha, cor de viado etc..... Eu simplesmente digo na cara do "amigo" q ele está c inveja e nao tem coragem pra comprar um.
A realidade é q chama uma atenção do KCT e nas estradas tds abrem pra dar passagem...
Xsara 1.6
C4 VTR
DS3 Smurf, interior bicolor

Responder