Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Elder Gomes
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:18 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Olá pessoal!

Mensagem por Elder Gomes »

E aí, blz?
Comprei um DS3 amarelo tem pouco tempo, o carro tá bem 'padrão' ainda, sem nenhuma modificação. Bem que eu queria fazer algumas coisas como colocar molas esportivas, pro carro ficar um pouco mais baixo (e estável), colocar também um xenon e principalmente dar um up no motorzinho.

O grande problema é que eu moro em Vitória-ES, e por aqui quase ninguem conhece esse carro, então colocar o pobre coitado pra servir de cobaia, fica difícil. Se alguem aqui conhece alguma boa loja/oficina em Vitória, me dá um toque.

Aproveitando o embalo, quem já usou gasolina podium e comum/aditivada? Tem diferença sensível no desempenho do carro? E com relação à um remapeamento eu fico com dúvida se o conjunto de transmissão do carro suporta alguns 'kgfm' a mais, e se também aumenta a taxa de compressão do carro?

VLW

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Olá pessoal!

Mensagem por bicudo »

Seja bem vindo ao DSclube.
Para você ter acesso a todo conteúdo do fórum é necessário ter 10 mensagens.

Veja esse tópico é uma boa oportunidade de saber mais detalhes do carro.

viewtopic.php?p=9484#p9484" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços

bergson
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Dez 15, 2013 2:21 pm
Estado: RN
Cidade: Mossoró
Carro Atual: ds3

Re: Olá pessoal!

Mensagem por bergson »

Parabéns pelo o carro, bela maquina.

Thindaín
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Dez 14, 2013 11:56 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Ds3

Re: Olá pessoal!

Mensagem por Thindaín »

Dae mano. Eu tenho um ds amarelo também. Já remapeei e está com 210cv segundo o mecânico q fez. Recomendo pq o carro está um foguete!

Avatar do usuário
rdbpereira
Mensagens: 577
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 7:14 pm
Estado: RO
Cidade: Cacoal
Carro Atual: DS3
Localização: CACOAL / RO

Re: Olá pessoal!

Mensagem por rdbpereira »

Elder seja bem-vindo.
Amigo dê uma fuçada aqui no clube que tem alguém aí de Vitória que postou até foto de onde fez o remap e etc. Podem te ajudar ok.
Sobre a gasolina não se esqueça que esse motor prince (PSA/BMW) não pode rodar com gasolina aditivada. Se não tiver Podium use a comum mesmo, mas jamais a aditivada ok.
Esse motor sofre danos com o chumbo, que são os detergentes da gasolina aditivada.
Aqui em São Paulo temos muita informação e etc.
Se precisar de qq dica escreva para o Bicudo (Pai supremo do DSClube) e o Ronaldo de Brasília tb manja muito.
Abc.
http://imageshack.com/a/img809/2681/9yvg.jpg
Rodrigo Pereira - Guarulhos / SP.

Elder Gomes
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Set 24, 2013 9:18 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: Olá pessoal!

Mensagem por Elder Gomes »

Um abraço a todos e valeu pela recepção.
rdbpereira escreveu:Elder seja bem-vindo.
Amigo dê uma fuçada aqui no clube que tem alguém aí de Vitória que postou até foto de onde fez o remap e etc. Podem te ajudar ok.
Sobre a gasolina não se esqueça que esse motor prince (PSA/BMW) não pode rodar com gasolina aditivada. Se não tiver Podium use a comum mesmo, mas jamais a aditivada ok.
Esse motor sofre danos com o chumbo, que são os detergentes da gasolina aditivada.
Aqui em São Paulo temos muita informação e etc.
Se precisar de qq dica escreva para o Bicudo (Pai supremo do DSClube) e o Ronaldo de Brasília tb manja muito.
Abc.
Valeu pelas dicas, com certeza esse forum está me ajudando muito e quem sabe eu não ajude alguém.
Sobre esse lance de ser melhor gasolina comum do que aditivada eu tenho minhas dúvidas, acho que isso pode ser mito. Não sei se vc trocou as bolas, mas já a um tempo nossa gasolina não tem chumbo, o que provavelmente prejudica esse motor é o enxofre. Logo entre gasolina comum e aditivada, deve ser menos pior usar a aditivada.

Não sei quanto aos outros integrantes desse forum, mas a única matéria tecnica que eu vi sobre os POSSÍVEIS efeitos da nossa gasolina nesse motor 1.6 THP, foi a matéria da 4R. Se alguém tiver mais dados técnicos por favor compartilhe.

franklin-es
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Dez 26, 2013 11:06 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: Jetta

Re: Olá pessoal!

Mensagem por franklin-es »

Parabens

Pablo Oliveira
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 6:31 pm
Estado: SP
Cidade: São José do Rio Preto
Carro Atual: DS3

Re: Olá pessoal!

Mensagem por Pablo Oliveira »

Parabéns pela compra

scorpsbr
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 10:25 pm
Estado: SC
Cidade: Joinville
Carro Atual: bravo

Re: Olá pessoal!

Mensagem por scorpsbr »

otima compra

Responder