Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Painel DS3 com GPS está aberto a venda no Brasil

Mensagem por Lincão »

Olá taylor,

O multimidia do DS4 e do Lounge é o RT6 (RNEG).

Veja:
viewtopic.php?f=31&t=185#p714" onclick="window.open(this.href);return false;
viewtopic.php?f=31&t=284#p1660" onclick="window.open(this.href);return false;

Você poderia instalar sem problema essa central aí do anúncio, mas o problema são os alertas do carro (que hoje aparecem no computador de bordo), eles deixariam de existir (você teria que mudar o visor e o rádio original de lugar para continuar com os avisos).
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

taylor
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 8:43 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Painel DS3 com GPS está aberto a venda no Brasil

Mensagem por taylor »

Olá Lincão,

Acho que os avisos também ficariam disponíveis na tela 7", já que a comunicação CAN ainda é estabelecida na conexão do player (na witson que instalei é assim, aliás se eu quiser "paralelar" as informações via visor original, é possível, pois o seu cabo não é utilizado pela central witson. Acho que nessa do link que passei também).
O que eu acho ruim é não ter o frontal do RT6, ou seja, teria que deixar o RT45 original (sem conexão e sem função, somente estética) e esconder de alguma forma o player dessa central xingling dentro do painel, aliás ficaria sem a possibilidade de utilizar o DVD também (mas com tanta mídia, nem carece), utilizaria apenas o touch na tela 7" para operar a central.

Abraço
Lincão escreveu:Olá taylor,

O multimidia do DS4 e do Lounge é o RT6 (RNEG).

Veja:
viewtopic.php?f=31&t=185#p714" onclick="window.open(this.href);return false;
viewtopic.php?f=31&t=284#p1660" onclick="window.open(this.href);return false;

Você poderia instalar sem problema essa central aí do anúncio, mas o problema são os alertas do carro (que hoje aparecem no computador de bordo), eles deixariam de existir (você teria que mudar o visor e o rádio original de lugar para continuar com os avisos).

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Painel DS3 com GPS está aberto a venda no Brasil

Mensagem por Lincão »

Mais ou menos...os alertas básicos (portas abertas, nível de combustível baixo e etc) aparecem, mas as mensagens de erro (aquelas que geram SERVICE ou STOP - defeito no sistema anti-poluição, defeito ABS e etc) não...pelo menos é assim nos C4s.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: Painel DS3 com GPS está aberto a venda no Brasil

Mensagem por Noisesteel »

Pretendo colocar um DVD 2 DIN convencional em breve. Para isto, o player e o visor de LCD originais irão para o porta-luvas. No final, apenas 2 coisas vão me fazer um pouco de falta: dados de consumo e aviso "visual" de obstáculos no uso do sensor de estacionamento.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Painel DS3 com GPS está aberto a venda no Brasil

Mensagem por cfilth »

algum maluco bao de eletronica nao manja jogar a saida do display mono para o AUX de um DVD qualquer? Ai deixariamos o head unit original no porta luvas mais dispensa o display!

taylor
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 8:43 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Painel DS3 com GPS está aberto a venda no Brasil

Mensagem por taylor »

Não tem tanta profundidade no interior onde fica a tela de 7". Acho que não rola um 2DIN nesse espaço, mas não custa medir !
Lincão escreveu:
Noisesteel escreveu:Lincão, sabe dizer se um DVD 2 DIN normal cabe na moldura do RT6?
Noise,

A tela do RT6 é de 7 polegadas, então acredito que um DVD com este tamanho caiba. Não sei se há espaço suficiente atrás de onde é a tela para o DVD 2 din, aí o pessoal que colocou o RT6 vai saber dizer com mais propriedade.

taylor
Mensagens: 83
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 8:43 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Painel DS3 com GPS está aberto a venda no Brasil

Mensagem por taylor »

Tens razão em relação a esses alertas! Estou com uma falha persistente do sistema de antipoluição e a central "witson" não acusa "online" como o CB, mas se eu faço o scan de erros pela central (uma função que ela possui) aí o erro é identificado em um log !
Lincão escreveu:Mais ou menos...os alertas básicos (portas abertas, nível de combustível baixo e etc) aparecem, mas as mensagens de erro (aquelas que geram SERVICE ou STOP - defeito no sistema anti-poluição, defeito ABS e etc) não...pelo menos é assim nos C4s.

metell
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 8:18 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: Painel DS3 com GPS está aberto a venda no Brasil

Mensagem por metell »

Pessoal, olha o que encontrei sobre esse assunto. Não sei dizer se a fonte é confiável, mas já pode ser um sinal.

http://autossegredos.com.br/2014/01/18/ ... imos-dias/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Painel DS3 com GPS está aberto a venda no Brasil

Mensagem por bicudo »

Eu acho que tem mais novidades para o mercado, mas não para o clube.
Vamos aguardar
Sobre o navegador e quase 100% disso ser verdade. Rsrsrs

Responder