Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
mackaw
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Out 29, 2013 7:04 am
Estado: MG
Cidade: Juiz de Fora
Carro Atual: Vectra GTX

Duvidas sobre o DS3

Mensagem por mackaw »

Seguinte gente.. como falei no topico de apresentação estou muito inclinado em um ds3, simples.. sou solteiro não gosto de carro sedan, gosto de carro não so pela beleza mas tb pela qualidade.. Heis minha duvida.. Andei no ds3 e me desculpe... q carro FODA... porem não gostei de algumas coisas, achei aquele radio dele uma coisa que parece q não faz parte daquela beleza do painel, e faltava um controle no volante, fora isso não achei nenhum defeito no carro...Gostei muito do preço do seguro dele perante aos concorrentes diretos de motores turbo, como golf que nem e da mesma categoria e tem um preço bem mais alto...
Pra falar a verdade so to meio travado por que o cara da peugeot disse q no ano q vem o 208 gti vem para disputar mercado com o ds3 , mais como nem imagino o valor que ele vai vir fica complicado..
Esses são meus pontos , mais tenho duvidas sobre como e a manutenção do carro, se tem algum defeito que e normal nesse carro ou seja informações interessantes antes que eu bate o martelo..
Uma outra coisa importante.,, andei procurando ver se tem engate para o ds3 pq eu faço trilha de moto e tal.. e sempre vo precisar levar a moto com o carro..
No mas obrigado..

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Duvidas sobre o DS3

Mensagem por Lincão »

Boa tarde mackaw!

Cara, com relação a manutenção é difícil dizer porque é um carro relativamente novo no mercado (brasileiro). Existem alguns probleminhas sendo reportados pelo pessoal aqui mas, se eu não me engano, todos estão sendo resolvidos dentro da garantia.

Também já ouvi esse lance do 208 GTI, mas também ouvi que a PSA no Brasil não vai mais fazer carros “concorrentes” entre si, por exemplo:
- Sedan: vai ficar só o Lounge (o 408 deve sair);
- Hot Hatch: talvez o 208GTI não venha para não “competir” com o DS3;
- Hatch médio: talvez o novo C4 Hatch não venha (ou demore mais para vir) para não competir com o 308.

Tudo isso são boatos – é difícil ter uma informação precisa sobre isso....mas na minha opinião, tratando de mercado brasileiro – o 208 GTI não deve vir.

Sobre o engate, dá uma olhada:
viewtopic.php?f=30&t=995#p9749" onclick="window.open(this.href);return false;

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: Duvidas sobre o DS3

Mensagem por marcoscabral.bhz »

208 GTI, Fiesta ST e 500 Abarth ja no salao de automoveis de SP 2014!
Concorrencia chegando forte! Se tiver saco de esperar, melhor.
Eu nao tive e comprei o DS3. Vai mudar somente em 2016 e ja conheco essses carros na Europa.
A vantagem do DS3 (no Brasil) fica por conta da exclusividade. Fiesta, 208, etc... Sao carros de entrada, varios modelos, varias motorizacoes... DS3 tem personalidade e emocao. Poucos tem e poucos terao.
Abs
Marcos

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: Duvidas sobre o DS3

Mensagem por Valerini »

Eu sonhava com o 208 gti tanto quanto com o ds3. Ao que tudo indica a Peugeot vai colocar o thp na carroceria 4 portas que já existe no Brasil e não importar o gti 2 portas de 200 cv europeu. Como sou fã de 2 portas fiquei logo com o ds3..

Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: Duvidas sobre o DS3

Mensagem por marcoscabral.bhz »

Vamos ver, acho que vao importar o 208...

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: Duvidas sobre o DS3

Mensagem por Valerini »

Bom, no clube Peugeot isso já é discutido há um bom tempo. Depois de muita conversa, alguns supostos contatos com o pessoal de dentro da Peugeot a conclusão que se chegou foi de que a probabilidade maior é a de que ela use a carroceria 4 portas e coloque o nome 208 thp e não 208 gti.
Dessa forma daria para vender o carro por uns 65 mil, já que o custo seria menor, contra os 75k do 308thp.
Essa reportagem que acaba de ser publicada vai ao encontro do que eu tinha dito:
http://www.flatout.com.br/sera-que-este ... rasileiro/" onclick="window.open(this.href);return false;


Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

Avatar do usuário
ferrante
Mensagens: 153
Registrado em: Ter Set 10, 2013 10:34 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Duvidas sobre o DS3

Mensagem por ferrante »

Também existem dúvidas sobre qual câmbio o 208 vai usar. Existe uma certa chance de ser apenas o 6 marchas automático. Portanto se gosta mesmo de um carro esportivo na essência, manual e 2 portas, abrace o DS3!
15' DS3 Jaune Pegase
stage 2
---------------------
Imagem

Ex - 13' DS3 Bleu Belle Ile

Jorge
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:57 pm
Estado: SP
Cidade: Marília
Carro Atual: ds3

Re: Duvidas sobre o DS3

Mensagem por Jorge »

Algum sabe dizer se o vidro realmente não fecha quando se usa o comando satelite? (Chave) Se for que vacilada minha em não verificar quando da compra e que shit em um carro de 80 mil... :lol:

Brandãojr
Mensagens: 112
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 3:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 black
Localização: São Paulo

Re: Duvidas sobre o DS3

Mensagem por Brandãojr »

Eu diria para esperar, pois o Fiesta ST vai dar show na concorrência. Apesar que por fora é um Fiesta :lol:

Responder