Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
vitorgrm
Estado: SP
Carro Atual: DS3

Apresentacao

Mensagem por vitorgrm »

Boa noite galera!
Eu sou o Vitor. Acabei de vender meu punto t-jet e peguei uma forester 2.5 turbo. Um baita carro, mas gastaa muuuita gasolina! Como eu não pretendo sair dos carros turbos, eu fiz uns tests drive nesse fim de semana, e o DS3 foi o que eu mais gostei de dirigir (dirigi o novo golf e o bravo t-jet).
Mas sabem como que é né, eu não quero me precipitar. O DS3 é um batia carro, econômico, anda demaaaais e tem um design inovador, mas eu fiquei com o pé atrás e ainda não fechei negocio (a loja tem um cinza chumbo a n i m a l!)
Gostaria de ler mais a respeito do carro, e eu tenho umas modificações na cabeça só que eu não sei se é possível realizar e, se possível, se alguém já realizou e pudesse me dar as dicas (como o gpq, que é oferecido no bravo e no golf, e que foi a única coisa que eu senti falta no ds)., e para isso teria que ter acesso aos tópicos (como que eu consigo? nunca participei de foruns).
Abraço!

bicudo
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo

Re: Apresentacao

Mensagem por bicudo »

Oi

Vitor
Seja bem vindo ao dsclube.com.
Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum é necessário ter 10 postagem.
Use a área de novos membros para conseguir.

Abraços

ViperRR
Carro Atual: ds3

Mensagem por ViperRR »

Bem vindo, amigo!

martin
Estado: DF
Carro Atual: Ds3

Mensagem por martin »