Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
Rogertmac
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Mai 10, 2013 6:59 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Honda Civic Si

Módulo elevador vidros DS3

Mensagem por Rogertmac »

Pessoal,
Existe algum módulo p/ elevação dos vidros do DS3 c/ a chave original? Liguei p 2 css aqui no Rio e falaram q n existe! Já em uma loja de acessórios (Veluplast), me falaram q existe um "universal" mas q eu perderia a garantia, pq tem q cortar fio! Estou quase me decidindo a fechar a compra de um DS3, e esse é um dos fatores q está jogando contra: tenho carros q fecham os vidros automaticamente há mais d 15a, c/ minha distração crônica, qualquer carro s/ essa função = a deixar vidros abertos um monte de vezes!
Alguém já colocou? Aonde comprar: lojas de acessórios ou css?
Abcs

Rogertmac
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Mai 10, 2013 6:59 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Honda Civic Si

Re: Módulo elevador vidros DS3

Mensagem por Rogertmac »

Então galera, ninguém nunca pensou em botar isso no DS3?! Pelo visto sou o único pentelho aqui a se preocupar c esses detalhes bobos num carro tão divertido. Coisa d velho... kkkk!

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: Módulo elevador vidros DS3

Mensagem por Noisesteel »

Rogertmac escreveu:Então galera, ninguém nunca pensou em botar isso no DS3?! Pelo visto sou o único pentelho aqui a se preocupar c esses detalhes bobos num carro tão divertido. Coisa d velho... kkkk!
Opa Roger! Dá uma vasculhada no fórum que tem tópico sobre o assunto. ... Já tem bastante gente usando faz bastante tempo. Pra facilitar, o modulo que você precisa é o FKS MLV 50 CO 700.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Rogertmac
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Mai 10, 2013 6:59 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Honda Civic Si

Re: Módulo elevador vidros DS3

Mensagem por Rogertmac »

Noisesteel escreveu:
Rogertmac escreveu:Então galera, ninguém nunca pensou em botar isso no DS3?! Pelo visto sou o único pentelho aqui a se preocupar c esses detalhes bobos num carro tão divertido. Coisa d velho... kkkk!
Opa Roger! Dá uma vasculhada no fórum que tem tópico sobre o assunto. ... Já tem bastante gente usando faz bastante tempo. Pra facilitar, o modulo que você precisa é o FKS MLV 50 CO 700.
Vlw Noise! Obrigado!
Desculpem a "poluída" no fórum, já q existe tópico sobre o assunto, mas estou fuçando aqui há dias p/ me decidir sobre a compra do carrinho e n achei nada sobre vidro do DS3, só do DS5. D qq forma, já até vi o site da FKS. Perfeito! Agora é só achar onde tem isso aqui no Rio. (A propósito, se alguém daqui souber, por favor avise).
Falta ler o tópico inteiro sobre o RT6, p ver se é muito trabalho/custo/risco (alfândega...) trocar aquele radio pré-histórico, e comprar o carrinho!
Abcs!

nelson
Mensagens: 99
Registrado em: Dom Nov 24, 2013 1:12 pm
Estado: SP
Cidade: São Caetano do Sul
Carro Atual: DS3

Re: Módulo elevador vidros DS3

Mensagem por nelson »

Rogertmac escreveu:Pessoal,
Existe algum módulo p/ elevação dos vidros do DS3 c/ a chave original? Liguei p 2 css aqui no Rio e falaram q n existe! Já em uma loja de acessórios (Veluplast), me falaram q existe um "universal" mas q eu perderia a garantia, pq tem q cortar fio! Estou quase me decidindo a fechar a compra de um DS3, e esse é um dos fatores q está jogando contra: tenho carros q fecham os vidros automaticamente há mais d 15a, c/ minha distração crônica, qualquer carro s/ essa função = a deixar vidros abertos um monte de vezes!
Alguém já colocou? Aonde comprar: lojas de acessórios ou css?
Abcs

Verifique a marca Tury é plug and play, não corta fio, mantem o estado original das ligações.

Avatar do usuário
Marcus T. de Freitas
Mensagens: 111
Registrado em: Qua Out 30, 2013 12:41 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: C4 Sport Exclusive

Re: Módulo elevador vidros DS3

Mensagem por Marcus T. de Freitas »

Show....vou fazer isso tbm!! Sacanagem não ter one touch e vidro integrado com o alarme....pelo valor do carro, deveria ter tudo junto ja!
C4 Hatch Sport Exclusive - Perla Nera
308 Allure 2.0 BVM - Blanc Banquise
DS3 - Rouge Aden

Atual - C4 Sport Exclusive 2.0 BVM Griss Aluminum

Gui Alemão
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Out 08, 2013 7:49 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Módulo elevador vidros DS3

Mensagem por Gui Alemão »

Eu estava procurando a mesma coisa!! Vou fazer a instalação na segunda!!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

gustavomds
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 6:10 pm
Estado: RJ
Cidade: Volta Redonda
Carro Atual: Peugeot 308

Re: Módulo elevador vidros DS3

Mensagem por gustavomds »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... en-ds3-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Jujuzao
Mensagens: 71
Registrado em: Dom Set 29, 2013 12:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Módulo elevador vidros DS3

Mensagem por Jujuzao »

Quando eu comprei eu pedi alguns acessórios na faixa para finalizar a compra, como película antivandalismo, modulo de vidros e alarme....

Porém eu lembro q tive q levar na css para instalarem o modulo e demorou cerca de 1h30 para instalarem....não foi nada fácil e simples.... desmontaram a porta e mexeram em um monte de fios.......

Responder