Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
A.Viudes
Mensagens: 178
Registrado em: Ter Set 23, 2014 3:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por A.Viudes »

Fui ver recentemente um DS3 e eles me disseram que os 12/13 ainda estavam encalhados no estoque e que só depois que os vendessem o 2014 chegaria. Aqui a média era de 69,9k um 12/13 Okm.
Parece que os 2014 vão chegar num preço bem alto (93K).


Abraços

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por sheldonmendes »

A.Viudes escreveu:Fui ver recentemente um DS3 e eles me disseram que os 12/13 ainda estavam encalhados no estoque e que só depois que os vendessem o 2014 chegaria. Aqui a média era de 69,9k um 12/13 Okm.
Parece que os 2014 vão chegar num preço bem alto (93K).


Abraços
Amigo, o 13/14 já é vendido faz um tempo..... É a versão que vem com as lanternas 3d e central multimídia.....
Imagem

Avatar do usuário
Dozito
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Set 18, 2014 3:22 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 prata/azul 2014

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por Dozito »

A.Viudes escreveu:Fui ver recentemente um DS3 e eles me disseram que os 12/13 ainda estavam encalhados no estoque e que só depois que os vendessem o 2014 chegaria. Aqui a média era de 69,9k um 12/13 Okm.
Parece que os 2014 vão chegar num preço bem alto (93K).


Abraços
esse DS3 por 70k era o 2014 ou o 2013?

A.Viudes
Mensagens: 178
Registrado em: Ter Set 23, 2014 3:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por A.Viudes »

Então o vendedor não queria vender o 13/14 por que ele disse que ainda não estava disponível pra venda.
Isso faz um mês mais ou menos.

gabrielgbg
Mensagens: 101
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 9:00 am
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3sobe4

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por gabrielgbg »

Pessoal,
Na montadora não existe nenhuma unidade 13/14 disponível, e faz tempo! Esses que apareceram deviam ser estoque antigo encalhado nas lojas.
As próximas unidades (estão a caminho! Entrega em fev) já virão 14/15 e com os novos faróis! A novidade é agora o carro terá 3 preços, inicial, pack I e pack II (couro + aquecimento). O pack I não me recordo exatamente o que vai ser, mas é bem generoso! O nome "pack" é só uma denominação, vão ser outras tipo "turbo chic"
Isso vai valer para o DS4 e DS5... e o preço, nas versões completas, serão iguais ou superiores aos praticados nas ultimas unidades... nada de baratear por ser fabricado na China :evil:
Assim que tiver mais informações posto aqui!
Abraço!

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por sheldonmendes »

Valeu Gabriel!
Imagem

Avatar do usuário
Dozito
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Set 18, 2014 3:22 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 prata/azul 2014

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por Dozito »

Obrigado pelas informações, Gabriel.

gabrielgbg
Mensagens: 101
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 9:00 am
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3sobe4

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por gabrielgbg »

Atualizando... serão 4 versões! A 1º é praticamente um C3 Tendance com motor thp e câmbio de 6m; A 2º é a versão que todos conhecemos, praticamente idênticas ao modelos 12/13; A 3º terá como destaque os faróis led/xenon; My Way RT6 igual ao atual, porém agora com câmera de ré; rodas 17" aphrodite; Por fim, a 4º versão inclui somente os bancos de couro com aquecimento. Ressalto que uma versão é dependente da outra de forma decrescente, ou seja... para ter os bancos de couro, tem que ter o pack 3 e pack 2... para ter o pack 3 tem que ter o pack 2... Os valores irão variar de 80k até prováveis 98k na versão top de linha. Novas cores e combinações também farão parte da gama (destaque para o "roxo escuro" e "azul marinho". Logo as css vão começar a aceitar pedidos.. a produção dos carros ocorrerá em dez e a entrega a partir de fev.
Abraço!

Avatar do usuário
cesar_m
Mensagens: 215
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:09 am
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: DS3 Vermelho

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por cesar_m »

Atualizando, passei na citroen hoje e o gerente falou que os preços vão variar de 79 a 89 (não acreditei muito), que já pediram um básico e um top, e que chegam em janeiro!

Responder