Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
mineoro
Mensagens: 103
Registrado em: Seg Ago 06, 2012 9:07 pm
Estado: SC
Cidade: Garopaba
Carro Atual: DS3- Preto

Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por mineoro »

http://autossegredos.com.br/2013/10/02/ ... -r-69-970/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ronanspen
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Out 25, 2013 9:27 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: 408 THP

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por ronanspen »

Essa desvalorização "forçada" pela própria marca que fode com a reputação dos Franceses...
Mas ainda bem que o carro está ficando mais acessível né, pena não ter entrado no BR já com esse preço..
15~?? - Peugeot RCZ 1.6 THP - Vermelho Tourmaline / 195cv

mackaw
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Out 29, 2013 7:04 am
Estado: MG
Cidade: Juiz de Fora
Carro Atual: Vectra GTX

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por mackaw »

Problema maior e que o valor praticado no site e de 79.900 sem o couro e aquecedor.. e ja achei alguns principalmente da cor prata ou chumbo por ate 67k zero...Não acho que seja bom isso, queima a imagem do carro que por si so e muito bom

skiter_r
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Out 21, 2013 11:04 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: subaru impreza 2.0

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por skiter_r »

alguma mudança no ds3 normal? pois senão, é uma otima oportunidade para pegar um 0, ja q os usados estão em medio acima dos 60 mil. 60 pra 69, melhor o 0km. mas enfim, realmente acho bem chato para quem ja tem o carro... 10 mil a menos so pq a citroen quer...

rovallilo
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 9:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por rovallilo »

Esse é o grande problema da marca, na hora de colocar um modelo mais atual no mercado eles colocam o preço la embaixo....tive uma pessima experiencia com um 308 que vendi no final do ano, o mesmo teve modificacao no cambio, saiu de 4 marchas para 6 e o estoque de zero com 4 ficou o pre;co do usado 2013.....aff perdi mta grana.....abs!!!

loudenvier
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 3:37 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: C4 VTR

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por loudenvier »

Todas as marcas fazem isto, até Honda e Toyota. Eu tenho acompanhado o preço do DS3, pois sempre quis ter um, e só o vejo subir... Em algumas concessionárias pode até haver "promoções", mas nunca achei um abaixo do preço sugerido. Além disso, o preço inicial do 2014 é acima dos R$ 80K, o que vai valorizar mais ainda quem já comprou.

mbsaad
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Dez 29, 2013 9:13 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen ds3

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por mbsaad »

Achei o carro por 71 mil... Zero km em concessionaria citroen.. Estou tentando melhorar esse preço :)

loudenvier
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 3:37 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: C4 VTR

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por loudenvier »

Tenho que retirar o que disse. Acabei de voltar da Citroën aqui na Barra e depois de muito conversar, o preço do DS3 ficou em R$ 69.900 (com pintura metálica e tudo), em 24x com 50% de entrada e juros de 0,99% ao mês (a taxa de R$ 1.600 de abertura de crédito quebra um pouco a "vantagem" do juros, mas ainda é melhor que meu banco (HSBC)).

Segundo a simpaticíssima vendedora, que muito me surpreendeu no atendimento, o DS3 "encalhou", porque o presidente da Citroën achou que ia vender igual ao Veloster e trouxe centenas e centenas de unidades, mas colocou o preço de lançamento acima do que deveria. Segundo ela tinha que ter sido lançado por R$ 69.900... Agora o carro não emplacou por causa do preço e estão tendo que baixar, mas tarde demais.

Andei também no DS3 2012 que o dono quer trocar no meu VTR e, sinceramente, não fiquei impressionado com a tocada não. Estava esperando um foguete, como dizem as "reviews" do carro, mas achei que a resposta do carro é um pouco lenta, tive dificuldades em manter a "pressão nas costas" ao acelerar mudando de 1ª para 2ª marcha, como se o turbo "desligasse"... Infelizmente não tive chance de testar o overboost na 3ª marcha porque não tinha via suficiente para correr tanto. Eu achei as respostas um pouco atrasadas, mas eu posso não ter pisado o suficiente... porque o dono estava do meu lado! :-)

Por isso agendei um Test Drive com o 0km na concessionária... Para tirar a dúvida, pode ser que este carro específico esteja com algum problema, ou é simplesmente a forma de conduzir. Meu antigo Volvo C30 2.4 de 170 cavalos dava a impressão de ter MUITO mais potência. Acho que o motor com mais volume faz mesmo a diferença, principalmente no torque (mas, em números, o torque do DS3 é igual ao do C30 2.4...)

E, claro, por R$ 69.900 o 0KM vs R$ 64.000 o 2012, eu fico com o 0KM (contudo, o 0KM tem banco de couro + aquecimento... opcional que sairia bem mais caro no 0KM)...

Bom, vamos ver como sai meu próximo TD com o 0KM... E na segunda-feira vou andar em um Mercedes CLC 200K (2010) que tem 184cv e vou poder ver a diferença entre eles... no papel o DS3 tem 0-100 mais rápido que o CLC 200K, vamos ver no meu "achômetro instantâneo" como os dois se comparam... (e vou parando por aqui pra não ficar mais OFFTOPIC...)

rovallilo
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 9:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: Preço DS3 cai e Conversível vem...

Mensagem por rovallilo »

loudenvier escreveu:Tenho que retirar o que disse. Acabei de voltar da Citroën aqui na Barra e depois de muito conversar, o preço do DS3 ficou em R$ 69.900 (com pintura metálica e tudo), em 24x com 50% de entrada e juros de 0,99% ao mês (a taxa de R$ 1.600 de abertura de crédito quebra um pouco a "vantagem" do juros, mas ainda é melhor que meu banco (HSBC)).

Segundo a simpaticíssima vendedora, que muito me surpreendeu no atendimento, o DS3 "encalhou", porque o presidente da Citroën achou que ia vender igual ao Veloster e trouxe centenas e centenas de unidades, mas colocou o preço de lançamento acima do que deveria. Segundo ela tinha que ter sido lançado por R$ 69.900... Agora o carro não emplacou por causa do preço e estão tendo que baixar, mas tarde demais.

Andei também no DS3 2012 que o dono quer trocar no meu VTR e, sinceramente, não fiquei impressionado com a tocada não. Estava esperando um foguete, como dizem as "reviews" do carro, mas achei que a resposta do carro é um pouco lenta, tive dificuldades em manter a "pressão nas costas" ao acelerar mudando de 1ª para 2ª marcha, como se o turbo "desligasse"... Infelizmente não tive chance de testar o overboost na 3ª marcha porque não tinha via suficiente para correr tanto. Eu achei as respostas um pouco atrasadas, mas eu posso não ter pisado o suficiente... porque o dono estava do meu lado! :-)

Por isso agendei um Test Drive com o 0km na concessionária... Para tirar a dúvida, pode ser que este carro específico esteja com algum problema, ou é simplesmente a forma de conduzir. Meu antigo Volvo C30 2.4 de 170 cavalos dava a impressão de ter MUITO mais potência. Acho que o motor com mais volume faz mesmo a diferença, principalmente no torque (mas, em números, o torque do DS3 é igual ao do C30 2.4...)

E, claro, por R$ 69.900 o 0KM vs R$ 64.000 o 2012, eu fico com o 0KM (contudo, o 0KM tem banco de couro + aquecimento... opcional que sairia bem mais caro no 0KM)...

Bom, vamos ver como sai meu próximo TD com o 0KM... E na segunda-feira vou andar em um Mercedes CLC 200K (2010) que tem 184cv e vou poder ver a diferença entre eles... no papel o DS3 tem 0-100 mais rápido que o CLC 200K, vamos ver no meu "achômetro instantâneo" como os dois se comparam... (e vou parando por aqui pra não ficar mais OFFTOPIC...)
Meu amigo, ai vai a dica, quando teve o lancamento do DS3 eu fui fazer o teste Drive, achei uma merda literalmente, depois de mais de uma ano, fiz um novo teste que faz um mês atras, mudei a ideia totalmente e vou te falar o pq, os primeiros tem uma configuracao diferente, vem com 165 cv cravados e os mais atuais ninguem divulga mas vem com 180cv, na semana passada levei o meu para fazer uma configuracao e o tecnico foi mto gente boa e deu uma olhada na central do meu que é 2013, ele confirmou que o meu é mais forte mesmo....Acho q isso rola devido aos impostos aq no Brasil....resumindo, nao compre 2012 que vc vai se lascar, vai para um 12/13 que nao vai se arrepender....Quanto ao CLC 200K, cheguei a ver o carro, o grande problema é a revenda dele e o seguro, de resto entre nós, é uma Meca né...rs...Qto ao preço do DS3, de uma boa olhada na webmotors e nao tenha medo de mandar proposta bem abaixo, o meu estava anunciado por 63.000.00, mandei uma proposta e consegui por 58.000.00, isso com nota fiscal pq comprei em loja....o meu é 12/13....A melhor data de comprar carro sao nos ultimos dias do mês, o vendedor tem que bater a meta ai vc consegue coisa boa....Ao fazer a busca, nao filtre nenhum estado, veja o Brasil inteiro pq cheguei a ver em uma loja o zero por R$65.000.00, nao liguei pq era em Ribeirao Preto e ficaria mto longe pra eu buscar o carro....Espero ter ajudado e garanto que a caranga é violente....Teste drive dentro de cidade é um pecado com esse carro, na estrada é que vc ve a potencia dele....abs!

Responder