Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
c.m.o.
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Out 01, 2013 7:20 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Jetta

Apresentação C.M.O.

Mensagem por c.m.o. »

Buenas! Chegando agora e querendo muito sair do meu Jetta 2.5 para um DS3. Fiz um TD e achei o carrinho muito bacana.

abs

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por bicudo »

Oi

Seja bem vindo ao dsclube.

Para vc ter acesso a todo o conteúdo do fórum, é necessário ter 10 postagens.
Use a área de novos menbros para conseguir.

Abraços

Jujuzao
Mensagens: 71
Registrado em: Dom Set 29, 2013 12:35 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por Jujuzao »

Seja brm vindo amigo

c.m.o.
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Out 01, 2013 7:20 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Jetta

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por c.m.o. »

Muito obrigado.
Cada vez que mais leio os tópicos, mais penso na mudança para o DS3.

Sei que alguns jogarão pedras, mas a única coisa que me segura (ok, a falta de $$ tbm...) é não ter a opção de câmbio automático. Mas estou ainda analisando o substituto do meu Jetta, e o DS3 está liderando...

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por bicudo »

São proposta diferentes mas o carro tem o seu valor o conjunto motor e câmbio para quem gosta de uma pegada esportiva com um bom custo beneficio
É o ideal
A outra opção e o ds4...bem esportivo também e com um pouco mais de conforto e uma proposta mais conservadora o c4 lounge THP.
Vale apena da uma olhada tem um pacote de opcionais bem legal
Farol direcional, teto solar , rt6 , rodas lindas. ..
Fora o motor thp e câmbio automático

c.m.o.
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Out 01, 2013 7:20 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Jetta

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por c.m.o. »

Sim Bicudo, sei que a proposta é outra, e é justamente a proposta "pocket-rocket" que me seduz, especialmente num carro de inigualável C x B (entrega muuuuito mais que os concorrentes diretos).

As outras opções com este motor são bem legais, mas se não for para pegar um "pequeno demônio" (que inclusive tem oferta de seminnovos bem interessante), eu acabaria indo migrar para um Jetta Tsi msmo.

Enfim, vamos pensando e capitalizando...
Editado pela última vez por c.m.o. em Sex Out 04, 2013 2:07 pm, em um total de 1 vez.

russitus
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 3:00 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Impreza WRX

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por russitus »

Eu estou começando a gostar desse carrinho, ele é bem espertinho, acho que fazendo os devidos ups e bem feitos ele acaba surpreendendo muita gente!
Quando chegaram com o carro aqui em casa não gostei muito não, mas devidos a problemas com o meu, estou usando bastante ele, então estou começando a ver ele de outra maneira!
Acho que posso dizer que você vai gostar de ter um!

c.m.o.
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Out 01, 2013 7:20 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Jetta

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por c.m.o. »

russitus escreveu:Eu estou começando a gostar desse carrinho, ele é bem espertinho, acho que fazendo os devidos ups e bem feitos ele acaba surpreendendo muita gente!
Quando chegaram com o carro aqui em casa não gostei muito não, mas devidos a problemas com o meu, estou usando bastante ele, então estou começando a ver ele de outra maneira!
Acho que posso dizer que você vai gostar de ter um!
Pois é, e este tipo de retorno positivo vindo de quem tem parâmetros altos (um WRX, no seu caso), só me faz ficar mais afim. Vejo relatos aqui no clube de que o carro - mesmo stock - dá muito susto nos outros, sem perder o baixo consumo e relativo conforto.

russitus
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 3:00 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Impreza WRX

Re: Apresentação C.M.O.

Mensagem por russitus »

c.m.o. escreveu:Pois é, e este tipo de retorno positivo vindo de quem tem parâmetros altos (um WRX, no seu caso), só me faz ficar mais afim. Vejo relatos aqui no clube de que o carro - mesmo stock - dá muito susto nos outros, sem perder o baixo consumo e relativo conforto.
Então, uma vez, dando uma volta com uns amigos, um DS3 veio atras da gente e, por ele ter uma relação peso/potência muito boa, posso dizer que andou junto (WRX OEM de 270cv).
Em relação ao consumo, fiquei espantado quando vi o computador de bordo falando que com um tanque cheio ele fazia 450km, não sei se realmente é possível rodar isso com um tanque, nunca prestei atenção, mas sempre que saio com ele é só diversão.
A única coisa que eu não gostei nele é o som que merece um up legal. No motor mesmo, acho quem chip, filtro e escape já da pra fazer um belo estrago em muito carro! Hahaha

Responder