Encontros e eventos no Estado de Minas Gerais
Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

1º MEGA Encontro de AutoClubes MG - 10/11/2013

Mensagem por felipesacchi »

Imagem

Pessoal, tudo bem? Peço lincença para divulgar um Mega encontro que estamos organizando. Em parceira com vários clubes automotivos, decidimos fazer uma confraternização de final de ano.

O local é o Santuário Nossa Senhora da Piedade, um belo e importante marco histórico da cidade de Caeté/MG, popularmente conhecido como Serra da Piedade. Será um passeio super proveitoso, portanto convém levar os amigos, familiares ou namorada(o)/esposa(o).

Colocamos uma data bem posterior para dar tempo de todos se programarem. Ficaria muito feliz com a participação da galera aqui do Clube. Quem comparecer ganhará um adesivo do Clube e alguns cartõezinhos. O passeio realmente vale muito a pena.

O caminho

Imagem

Serra da Piedade

Imagem
Imagem
Imagem

Restaurante e lanchonete

Imagem

Teremos muitos carros, por isso vamos fazer tudo certinho para não haver maiores problemas. O intuito é se divertir, curtir o passeio e a paisagem estonteante do local e da estradinha.

Local de saída: McDonald’s da Av. Cristiano Machado, 1901 – Cidade Nova, com concentração à partir de 08h30 e saída às 09:00h, sem atrasos.

O trajeto tem aproximadamente 60km do McDonald’s ao Ponto do Encontro na Serra da Piedade.

Rota: Ao sair do McDonald’s, fazer o retorno à esquerda na Crist. Machado para cair na Av. José Candido da Silveira e seguir rumo à Sabará/Caeté (passando por dentro das cidades) e finalmente à Serra da Piedade.

Definiremos alguns Pontos de Encontro para que o comboio se reorganize ou caso alguém de outra cidade queira nos esperar neles.

O pessoal que vier de fora da capital, se quiserem podem esperar em um dos pontos de encontro demarcados.

:arrow: 1º Ponto de Encontro (Se necessário): Em frente aos Motéis, depois do trevo que termina a José Candido. A pista alarga, portanto é possível parar os carros um atrás do outro no acostamento.

Imagem

:arrow: 2º Ponto de Encontro (Se necessário): Em frente à Madeireira e Depósito Ponte Grande, embaixo de uma ponte VERDE, logo na entrada da cidade de Sabará.

Imagem

:arrow: 3º Ponto de Encontro (Se necessário): Na rotatória da saída de Sabará para a estradinha de Caeté.

Imagem

:arrow: 4º Ponto de Encontro (PARADA DE 20min para fotos ): Em frente à entrada da Mineradora AngloGold, na estrada para Caeté.

Imagem

:arrow: 5º Ponto de Encontro (Se necessário): Praça em Caeté próximo à saída para a Serra.

Imagem

:arrow: 6º e último Ponto de Encontro: Trevo de entrada para a estrada da Serra da Piedade. Para o pessoal que vier de outras localidades, é um bom ponto para esperar o comboio.

Imagem


Conto com a participação de vocês!
Valeu, grande abraço!


Lista de presença:

01 - Felipe
02 - ...
Editado pela última vez por felipesacchi em Ter Out 29, 2013 8:10 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: 1º MEGA Encontro de AutoClubes MG - 10/11/2013

Mensagem por felipesacchi »

Pessoal de BH e região, vamos fazer uma forcinha e tentar comparecer!
Vai ser um passeio muito bacana!
Conto com a presença de vocês!
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

T-X
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Jul 10, 2013 5:53 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS5 - Cinza

Re: 1º MEGA Encontro de AutoClubes MG - 10/11/2013

Mensagem por T-X »

Opa..

então, eu vou estar nos EUA até o dia 15.
Por isso não vai dar pra ir!..

Quem for de BH, e quiser um racechip..
Só entrar em contato..

Dá pra trazer 1 ainda!

luiz barbabela
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 9:57 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: ds3

Re: 1º MEGA Encontro de AutoClubes MG - 10/11/2013

Mensagem por luiz barbabela »

se eu estiver em bh eu animo d ctz! mas eu nao consigo dar a resposta com mta antecedencia.. seria mais em cima da hr msm abs

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: 1º MEGA Encontro de AutoClubes MG - 10/11/2013

Mensagem por felipesacchi »

luiz barbabela escreveu:se eu estiver em bh eu animo d ctz! mas eu nao consigo dar a resposta com mta antecedencia.. seria mais em cima da hr msm abs
Tem que ir, pô.. Mostrar esse DS3 com roda preta pra galera! rs
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: 1º MEGA Encontro de AutoClubes MG - 10/11/2013

Mensagem por felipesacchi »

Aí pessoal, é esse fim de semana ein!?
Vamos fazer uma forcinha pra comparecer..
Conto com a presença de vocês! Valeu..
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: 1º MEGA Encontro de AutoClubes MG - 10/11/2013

Mensagem por felipesacchi »

Primeiramente gostaria de agradecer a ilustre presença do Wagner Baião. Nem esperava que fosse, hehe.. foi uma boa surpresa! Valeu demais pela presença! Muito lindo seu carro..
Foi um passeio muito bacana! Vamos pegar as coisas de bom e as coisas de ruim para melhorar para um próximo. E esperamos fazer mais bonito ainda com um monte de DS junto. Ao todo deram 76 carros.. de Fusca à Eclipse. Segue algumas fotinhas.. Abraços

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Wagner Baião
Mensagens: 19
Registrado em: Ter Ago 27, 2013 3:01 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Ds3

Re: 1º MEGA Encontro de AutoClubes MG - 10/11/2013

Mensagem por Wagner Baião »

Oi Felipe,

Eu e a Patrícia curtimos muito o encontro.

Foi bem divertido !!!

Nos próximos estaremos lá.

Valeu !!!

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: 1º MEGA Encontro de AutoClubes MG - 10/11/2013

Mensagem por felipesacchi »

Wagner Baião escreveu:Oi Felipe,

Eu e a Patrícia curtimos muito o encontro.

Foi bem divertido !!!

Nos próximos estaremos lá.

Valeu !!!
Show de bola, Wagner!
Bom que vc gostou..

Eu esqueci de te dar o adesivo do Clube! Vacilei.. tava no porta luvas!
Vamos marcar algum dia pra vc pegar e adesivar o bichão!
Grande abraço
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder