Possui alguma reclamação com relação ao clube ou ao funcionamento do fórum? Gostaria de sugerir uma funcionalidade? Relate neste fórum.
Saldanha
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Set 16, 2013 11:03 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS5
Localização: Curitiba

Critério pouco inteligente

Mensagem por Saldanha »

Olá!!
Por curiosidade tentei acessar o tópico " Vale a pena comprar um Ds5" e estava bloqueado.
Parece não fazer sentido ter x participações para acessar um forum que me ajudará a formar opinião sobre uma compra, ou seja não sei se quero ou necessitarei participar deste forum.

engenheiro88
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Dez 09, 2013 10:18 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Civic

Re: Critério pouco inteligente

Mensagem por engenheiro88 »

Acredito que determinados tópicos, deveriam ter o acesso liberado( não todos) para facilitar a interação entre os novos usuários, que muitas vezes, têm muitas dúvidas e questionamentos a fazer.

Abcs a todos

guids
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Dez 18, 2013 1:47 am
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: cruze

Re: Critério pouco inteligente

Mensagem por guids »

Digo o mesmo como um clube que quer ter mais pessoas e mais conteúdo para o clube pede no minimo (10 posts para ter acesso a todo o clube!?) pessoal isso tem que ser livre, pois mtos que se cadastram assim como eu, querem saber opiniões e tirar duvidas para quem sabe ser um futuro proprietário da família ds... Desde já grato e espero que reflitam sobre isso!!abraços

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Critério pouco inteligente

Mensagem por Lincão »

Bom dia a todos,

Todos que aqui reclamaram estão hoje com mais de 10 posts, com isso eu pergunto: doeu tanto assim?
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Trancado