Tetsulcl escreveu:VoodooMan escreveu:Tetsulcl escreveu:Boa tarde, galera!
Comprei um downpipe pro Ds3. Estou planejando um escape mais livre, já que essa peças veio com 2,5" polegadas, mas ao mesmo tempo que não fosse mto barulhento.
Pensei em algo tipo assim:
- catalisador esportivo com entrada e saída de 3" polegadas.
- 1 flexível (antes ou depois do item acima. Não sei se deve ou se é melhor antes ou depois do mesmo...).
- 1 abafador inox de entrada de 3".
Mas não tenho certeza...
Sugestões???
Abraços
Cara downpipe tem que ser com remap , se for com catalisador ai racechip rola..caso contrario so remap, so trocar o downpipe e não reprogramar ou chipar não vai melhorar muita coisa.
Fala, Voodooman!
Mas mesmo colocando um catalisador no sistema? Vc fala isso por causa das sondas?
Assim, a experiencia que tenho é que carro sem catalisador, tem que ser por remap para ser bem acertado a injeção, senão vai ter problemas com atrasado e adiantamento de gasolina, no caso do downpipe SPORT CAT que vem com catalisador menos restritivo não tem esse problema,
mas a questão é que o downpipe direto vc ganha bem mais potencia, no mini s que tinha um downpipe decat que é o mesmo ds3 com reprogramcao deu 17cv a mais, se fosse com catalisador ia ser uns 10cv no maximo o que ja não é ruim , mas se for pra mexer mexe direito hehehe.
Ficaria bacana no ds3 racechip,sportcat,intercooler, e filtro in box ou da forge , creio qeu conseguira usn 230cv e o carro fica bem nervoso
Catalisador decat do minis/ds3 é na casa dos $199 dolares, ja o sportcat é bem mais caro quase 600$ ou seja vai pagar mais caro para ter menos potencia, porem da menos dor de cabeça