Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
BFBarboza
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Mar 11, 2019 9:56 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: DS3 1.6 TURBO THP

Pneus Momo M3 para DS3

Mensagem por BFBarboza »

Bom dia galera, estou com duvida em questão a troca de pneus do meu DS

Queria no caso comprar o Momo M3 205/45 R17 alguém usa? Já usou? Tem alguma coisa a comentar sobre esse pneu?

A outra opção seria os Michelin pilot sport 3 205/45 R17 também

Caso alguém tenha mais alguma sugestão eu agradeço desde já !!
:D :D

Fabiano DS4
Mensagens: 30
Registrado em: Sáb Fev 17, 2018 11:06 am
Estado: PR
Cidade: Prudentópolis
Carro Atual: Monza 88 automatic

Re: Pneus Momo M3 para DS3

Mensagem por Fabiano DS4 »

Fala Barbosa! Cara, coloquei no meu DS4 MOMO autrun M3 225/45R18 na traseira. Coloquei logo que comprei o carro, há cerca de um ano. Eu nunca tive um carro tão potente como o DS, então está sendo minha primeira experiência com carro esportivo. Não sei o quanto é normal ou não, mas eu fiz algumas curvas na rodovia em 160 e 180km/h e cara... Tomei um susto nas duas. Eu sentia a traseira escapando, justamente na traseira coloquei os MOMO. Quando optei pelos Momo, eu havia visto este teste aqui: https://www.pneufree.com.br/teste/" onclick="window.open(this.href);return false; Foram testados 13 marcas de pneus, e o MOMO foi o melhor de todos no resultado final. Só que o michelan que eles testaram foi o MICHELIN PRIMACY 3 91V, e não o MICHELIN PILOT 4. Então não sei o que te dizer. Veja os testes lá cara, o problema é que não tem como comparar com o original, pois não foi utilizado nestes testes. Sendo assim, eu pensei em quando for trocar os dianteiros, colocar os MOMO pra frente e os PILOT 4 na traseira pra ver. O problema é que se forem piores que os MOMO, não tem o que fazer... só daqui 40mil km de volta pra trocar... =( Mas vou testar. Porque fiquei com medo nas cuvas rápidas. Em meu outro carro eu tinha os Yokohama R1, mas estão meio caros nas medidas dos 18". Ah... Notei que ele não cobre bem a borda da roda, aquela proteção sabe? Nos pneus antigos protegia mais.

BFBarboza
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Mar 11, 2019 9:56 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: DS3 1.6 TURBO THP

Re: Pneus Momo M3 para DS3

Mensagem por BFBarboza »

Fala Fabiano, cara no fim das contas eu acabei comprando o contisport3 da continental e falar pra você que está sendo uma experiência excelente, peguei chuva com ele na estrada e estava 100% aderente fiz algumas curvas em alta e ele segura muito, um grip fantástico, caso um dia queira uma opção boa e não tão cara quanto os pilot sport 4, pode apostar neles que vão satisfazer


Sent from my iPhone using Tapatalk

Fabiano DS4
Mensagens: 30
Registrado em: Sáb Fev 17, 2018 11:06 am
Estado: PR
Cidade: Prudentópolis
Carro Atual: Monza 88 automatic

Re: Pneus Momo M3 para DS3

Mensagem por Fabiano DS4 »

BFBarboza escreveu:Fala Fabiano, cara no fim das contas eu acabei comprando o contisport3 da continental e falar pra você que está sendo uma experiência excelente, peguei chuva com ele na estrada e estava 100% aderente fiz algumas curvas em alta e ele segura muito, um grip fantástico, caso um dia queira uma opção boa e não tão cara quanto os pilot sport 4, pode apostar neles que vão satisfazer


Sent from my iPhone using Tapatalk
Valeu! Muito obrigado ;)

bruno.amg
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Mai 28, 2019 1:26 pm
Estado: BA
Cidade: Feira de Santana
Carro Atual: C4 VTR

Re: Pneus Momo M3 para DS3

Mensagem por bruno.amg »

Já usei M30, top

Responder