Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Luigi
Mensagens: 168
Registrado em: Dom Mar 10, 2013 12:47 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Trocando de marca, saindo da Citroen

Mensagem por Luigi »

Com o fechamento de várias CSS Citroen, o Rio ficou com apenas uma concessionária na Tijuca, bem longe da minha moradia. Tive por muitos anos C3, VTR e agora DS3 que está fazendo 5 anos de uso. Preciso trocar de carro, nem sei se ainda vendem DS3 zero Km no Rio. Que marca de carro iria me satisfazer tanto quanto o DS3 ? Carro super diferente, mecânica excelente. Está difícil encontrar outro carro, o que vcs fariam ?
Abraços, Luigi

Avatar do usuário
Dude Metal
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Fev 17, 2019 3:41 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Re: Trocando de marca, saindo da Citroen

Mensagem por Dude Metal »

Acho que não tem mais nenhum modelo DS 0 KM à venda no Brasil. Talvez você possa importar da Argentina se estiver disposto a pagar por isso, pois a marca tem representação oficial por lá. Eu sou suspeito porque gosto muito dos carros franceses, em especial dos da PSA... Difícil achar equivalente do DS 3 em outras marcas. Eu, de você, daria uma olhada no Pug 308 THP, mesmo com a concessionária não sendo tão perto.

Luigi
Mensagens: 168
Registrado em: Dom Mar 10, 2013 12:47 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Trocando de marca, saindo da Citroen

Mensagem por Luigi »

Obrigado Dude Metal. Meu DS3 tem 5 anos de uso, nunca deu problemas mecânicos, porém quebrei duas lanternas traseiras em eventos diferentes. Caríssimas na CSS, comprei na Internet e eu mesmo substitui. Minha preocupação é não ter peças da carroceria para reposição. Como vc disse muito bem, " difícil encontrar equivalente do DS3 em outras marcas "

braulio16
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Nov 08, 2019 11:26 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: cobalt

Re: Trocando de marca, saindo da Citroen

Mensagem por braulio16 »

Estou disposto a entrar nesse mundo de Citroen, porém com medo de a qualquer hora ter que repor uma peça por eventual acidente e sair muito caro e demorado.

Responder