Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
imperador
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 1:07 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Alinhamento DS3

Mensagem por imperador »

Salve salve!

Seguinte, desde que chegou, o alinhamento (ou desalinhamento) do carrinho tende à direita. Alinharam e fizeram rodízio, poréééém, percebo que a "puxada" fica mais evidente quando o motor está tracionando.

Ninguém na Css sabe o que é, estão cogitando chamar alguém da montadora, ou seja, ferrou!

Alguém aí já passou por algo parecido?

Abrax!

Guilherme Goese
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 11:12 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por Guilherme Goese »

Parceiro, aconteceu exatamente cmg. Ha um mes peguei o ds3, puxando mt p direita. Levei na css, realmente tava desalinhado. Alinharam ele mas a puxada p direita continuou. Um pouco menos mas ainda puxa. Vou levar de volta la pra ver. Se n der em nada vou alinhar em outro lugar p v se ha diferenca. Aguardo o resultado da analise do seu p saber se ha algo de errado msm.

imperador
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 1:07 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por imperador »

Me ligaram da Css hj...o equipamento de alinhamento deles não está calibrado para DS3 (sei não..).

Em todo caso, disseram que o técnico irá calibrar e marcaremos para fazer o alinhamento.

Vamos com fé né?!

Qualquer novidade, vou dando up aki.

Abrax!

marcogapski
Mensagens: 80
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 6:36 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS4

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por marcogapski »

Peguei um DS4 e tbm estava desalinhado ! no meu caso puxando para a esquerda!
resolveram de primeira...

Guilherme Goese
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 11:12 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por Guilherme Goese »

e ae Imperador, conseguiu solucionar a questao do desalinhamento no seu carro??

imperador
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 1:07 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por imperador »

Cara, levaram em outro alinhador a laser...parece que ficou melhor, mas ainda não peguei pista. Assim q confirmar, já dou um up aki. Abrax!

Guilherme Goese
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 11:12 am
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: DS3

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por Guilherme Goese »

show... o meu fez 5mil km agora, alinhei e balanciei fora da css, ficou um pouco melhor mas ainda puxa um pouquinho pra direita. Conversei la na css e eles me pediram pra levar la. Vao abrir um pedido junto a montadora pra conferir alguns parametros. Falaram que talvez haja a necessidade de um alinhamento especifico com "x" graus pra direita ou esquerda...algo assim...vou levar la essa semana e ver oq vai dar...vou atualizando aki tb...abraxx

imperador
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 1:07 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por imperador »

Pois é...amanhã estou de volta na Css...já tá irritando isso...carro de 80k que não anda em linha reta é dose! Provavelmente, abrirão um comunicado junto a montadora e bla bla bla.

Vou dando up aki.

Abs!

imperador
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 1:07 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Alinhamento DS3

Mensagem por imperador »

Dando um UP!

Levei o carrinho na loja que sempre cuidou do VTR e o laudo deu um belo desalinhamento, inclusive erro de geometria de caster e td mais. Levei o laudo pra Css e estão analisando (será?).

Como não autorizaram fazer o alinhamento fora da Css, pois perderia toda a garantia, amanhã ficaram de me dar uma posição.

Tá osso!

Responder