Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Hubersan61
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Set 09, 2018 10:45 am
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: Citroen C4 Picasso

Apresentação de um fã incondicional da marca CITROEN

Mensagem por Hubersan61 »

Boas, registei-me neste clube a 9SET2018, sou fã possuidor e utilizador da marca Citroën. Ainda não postei nada, porque não me é permitido acesso, só agora fiz a minha apresentação pelo facto de após ter feito o meu registo neste fórum, ter sido internado de urgência no hospital S. José em Lisboa para uma intervenção cirúrgica à cabeça. Vamos lá então às apresentações.
O meu primeiro Citro, foi um GS, velhinho comprado em 1985 num sucateiro perto de Cascais porque o dinheiro era pouco, custou-me na altura 150$00, carro danado com o escape roto até parecia um fórmula 1, nunca me deixou mal, passados três anos, comprei uma carrinha GSA que tive durante vários anos. Desde há uns anos que conduzo Picasso, agora tenho C4 Picasso de 2012 importado que continua na senda de boa marca, faz viagens de Torres Novas para perto de Dubrovnik ao sul da Croácia desde há três anos sempre a rasgar alcatrão. Agora vou trocá-lo por um DS5 2.0 Hybrid4 Sport Chic que desde que saíram para o mercado ficou a ser o carro dos meus sonhos, mas pelos €€€ tenho andado a adiar, até que, chegou a hora de realizar o sonho (assim acho). Espero dispor de mais tempo para me atualizar aqui neste fórum sobre o DS5. Festas Felizes e Bom Ano de 2019 a todos elementos deste fórum e clube.

Paulo.hlopez
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Dez 27, 2018 11:29 pm
Estado: MG
Cidade: Santa Rita
Carro Atual: Civic Si

Re: Apresentação de um fã incondicional da marca CITROEN

Mensagem por Paulo.hlopez »

Bem vindo

Hubersan61
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Set 09, 2018 10:45 am
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: Citroen C4 Picasso

Re: Apresentação de um fã incondicional da marca CITROEN

Mensagem por Hubersan61 »

Obrigado, assim que chegar a minha máquina nova deixarei aqui as minhas opiniões. Abraço a todos os fãs de Citroen, seja qual for o modelo.

japonarokido
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Jan 08, 2019 2:17 pm
Estado: PR
Cidade: Cunhataí
Carro Atual: 208

Re: Apresentação de um fã incondicional da marca CITROEN

Mensagem por japonarokido »

Opa, compartilhe conosco as informações sobre os DS na gringa!

Hubersan61
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Set 09, 2018 10:45 am
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: Citroen C4 Picasso

Re: Apresentação de um fã incondicional da marca CITROEN

Mensagem por Hubersan61 »

Boas
Lá para o final da semana já devo ter a minha máquina nova. Citroen DS5 2.0 Hybrid4 preto com 84 500 km reais, nacional e com histórico conhecido. 17 900 € com 400 € de desconto dei como retoma o Citroen C4 Picasso de 2012 importado e agora com cerca de 160 300 km.
O DS está como novo muito lindo no interior com os estofos em pele preto tipo bracelete de relógio. Assim que o receber, não posso esperar mais, postarei fotos e darei algumas informações sobre o “bicharoco”.

dupezinho
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Dez 05, 2018 11:00 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: Civic

Re: Apresentação de um fã incondicional da marca CITROEN

Mensagem por dupezinho »

Olá Hubersan61, seja bem vindo.
Uma pena que a PSA não comercializa mais a linha DS aqui no Brasil, a frente do novo DS 3 ficou linda.

Hubersan61
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Set 09, 2018 10:45 am
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: Citroen C4 Picasso

Re: Apresentação de um fã incondicional da marca CITROEN

Mensagem por Hubersan61 »

Bom dia
Aqui em Portugal, a maioria são (importados), mas veem como novos. Por acaso o meu foi um achado foi de propriedade de uma senhora que encomendou um DS7.

Hubersan61
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Set 09, 2018 10:45 am
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: Citroen C4 Picasso

Re: Apresentação de um fã incondicional da marca CITROEN

Mensagem por Hubersan61 »

Bom dia
Aqui em Portugal, a maioria são (importados), mas veem como novos. Por acaso o meu foi um achado foi de propriedade de uma senhora que encomendou um DS7.

Responder