Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
Wagner Baião
Mensagens: 19
Registrado em: Ter Ago 27, 2013 3:01 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Ds3

Sub Woofer

Mensagem por Wagner Baião »

Oi galera !!

Alguém instalou sub Woofer no DS3 ?

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Sub Woofer

Mensagem por Rapha2fast4u »

Eu! um Subwoolfer da Hinor com amp. integrado.. SLIM.... não ocupou espaço na mala, inclusive tem velcro para ficar bem junto ao banco traseiro, podendo usar a mala normalmente.... o falante é de 8 polegadas se não me engano e bate muito bem..... tenho que regular a potencia para o mínimo.. se não engole o som do carro e treme muito .. rs..... mudei os 4 falantes originais tbm... para da kenwood com uma bobina beeem maior... 3 vias. etc.... ficou OUTRA coisa o som...só não dá para aproveitar mais os falantes pelo player original do carro que é horrível...mas que futuramente isso vai mudar.

Avatar do usuário
Wagner Baião
Mensagens: 19
Registrado em: Ter Ago 27, 2013 3:01 pm
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Ds3

Re: Sub Woofer

Mensagem por Wagner Baião »

Rapha2fast4u escreveu:Eu! um Subwoolfer da Hinor com amp. integrado.. SLIM.... não ocupou espaço na mala, inclusive tem velcro para ficar bem junto ao banco traseiro, podendo usar a mala normalmente.... o falante é de 8 polegadas se não me engano e bate muito bem..... tenho que regular a potencia para o mínimo.. se não engole o som do carro e treme muito .. rs..... mudei os 4 falantes originais tbm... para da kenwood com uma bobina beeem maior... 3 vias. etc.... ficou OUTRA coisa o som...só não dá para aproveitar mais os falantes pelo player original do carro que é horrível...mas que futuramente isso vai mudar.
Oi Rapha !

Custou caro? Foi difícil de instalar ? Tem fiação chegando lá no porta malas ?

Valeu !!

Wagner

jleosza
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 5:56 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3

Re: Sub Woofer

Mensagem por jleosza »

eu instalei um kit 2 vias bravox, um sub slim amplificado falcon x200 embaixo do banco do motorista e um dvd retratil napoli 7968 com gps, tv digital, etc. Eu sei que napoli la é lá essas coisas, mas foi minha unica opção para ter gps e tv digital que eu tinha no meu antigo carro. faço questão desses mimos. Um pioneer com as mesmas funções desse napoli iria sair 1000 reais a mais. E gostei muito do napoli, é rapido e não ficou devendo em qualidade. liguei o kit direto nele e toca sussa. ficou uma delicia, e tenho todos os recursos de uma central multimedia com o dvd.

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Sub Woofer

Mensagem por Rapha2fast4u »

Perdeu os comandos no volante com o napolo?

jleosza
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 5:56 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3

Re: Sub Woofer

Mensagem por jleosza »

Nao, comprei uma interface e manteve todos os comandos!

Vou tirar algumas fotos e postar aqui para vc ver blz?

jleosza
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 5:56 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3

Re: Sub Woofer

Mensagem por jleosza »

Seguem as fotos.
O dvd funciona em modo dual zone, por exemplo pode navegar no gps enquanto toca pendrive, rádio dvd, tv digital, etc.
funciona com a tela fechada, por ex vc coloca um dvd, tv digital, etc mas quer ouvir só o audio, ai é só fechar ele que ele continua funcionando normal, com a tela fechada. a cor do display dele é exatamente igual ao do painel do ds3, ele funciona com interface para continuar a ter comandos no volante. roda video pelo pendrive. pra mim ele ta sendo muito util, e a imagem dele é top.
Ah e lembrando que não precisou puxar cabo pra bateria não, o sub e o kit 2 vias sao ligados direto no dvd.
E a interface é da FAAFTECH modelo FT-CAN-WIRE

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

pimenta
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Set 11, 2012 10:05 pm
Estado: RS
Cidade: Ijuí
Carro Atual: ds3

Re: Sub Woofer

Mensagem por pimenta »

quanto custou o napoli? e as funções do computador de bordo. "o menu" que antes era acessado pelo aparelho de som. tem como acessar agora?

jleosza
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 5:56 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3

Re: Sub Woofer

Mensagem por jleosza »

pimenta escreveu:quanto custou o napoli? e as funções do computador de bordo. "o menu" que antes era acessado pelo aparelho de som. tem como acessar agora?
O napoli que comprei é deste vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B493695350" onclick="window.open(this.href);return false;

As funções do computador de bordo funcionam tranquilamente, da pra zerar, ir pra viagem 1 e 2, consumo instantaneo, etc. e com a interface mantem o comando do som no volante.

Responder