Pelo que pude ver na foto essa mangueira está solta... não é normal ela ficar ali como na foto... vou olhar meu carro pois tenho quase certeza que essa mangueira está "desplugada" no seu carro....
pqp viu.. fiquei varios dias olhando pra essa bos** de "mangueira" e tentando achar onde encaixava e nada... acabei de levar na css e na hora que abri o capô, achei!
ela é encaixada embaixo da parte preta do filtro, até dá pra ver na foto o pedaço dela, ali do lado direito.
Por isso meu carro estava espirrando um pouco mais alto hahahhaahha
Amigo esta solta sim. O plugue dela e logo abaixo na lateral direita deste msm cano grosso da foto. Levanta um pouco a mangueira que vc vai ver. Ou leva na css q eles conectam pra vc. Abraço
bruno-lim escreveu:pqp viu.. fiquei varios dias olhando pra essa bos** de "mangueira" e tentando achar onde encaixava e nada... acabei de levar na css e na hora que abri o capô, achei!
ela é encaixada embaixo da parte preta do filtro, até dá pra ver na foto o pedaço dela, ali do lado direito.
ei bruno, vai tomar no **
Postamos quase que ao msmo tempo. Que bom que deu certo
bruno-lim escreveu:pqp viu.. fiquei varios dias olhando pra essa bos** de "mangueira" e tentando achar onde encaixava e nada... acabei de levar na css e na hora que abri o capô, achei!
ei bruno, vai tomar no **
Postamos quase que ao msmo tempo. Que bom que deu certo