Possui alguma reclamação com relação ao clube ou ao funcionamento do fórum? Gostaria de sugerir uma funcionalidade? Relate neste fórum.
MichelG3
Mensagens: 22
Registrado em: Seg Out 12, 2015 7:21 pm
Estado: SP
Cidade: Atibaia
Carro Atual: DS4

DS4 2015/2016/2017

Mensagem por MichelG3 »

Pessoal, pesquiso pra comprar um DS4 porém só encontro anúncios dos 12/13 ou 13/14,, é muito raro encontrar um 2015, queria saber até que ano foi vendido o ds4 aqui? pelo site carrosnaweb consta que em 2016 foram vendidos 9 ds4 porém eu não sei se são 15/15 15/16 ou 16/16 16/17.

JRA
Mensagens: 45
Registrado em: Qui Out 30, 2014 1:10 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Re: DS4 2015/2016/2017

Mensagem por JRA »

Ou foram 15/15 ou 15/16. O 16/16 (com a nova grade) nao veio pro BR.

So presta a tencao q a partir do modelo 15, passou a ser 2 versoes; uma com menos equipamentos (Chic)

MichelG3
Mensagens: 22
Registrado em: Seg Out 12, 2015 7:21 pm
Estado: SP
Cidade: Atibaia
Carro Atual: DS4

Re: DS4 2015/2016/2017

Mensagem por MichelG3 »

Obrigado.... como está seu carro? tudo tranquilo com a experiência em ter um ds4?

JRA
Mensagens: 45
Registrado em: Qui Out 30, 2014 1:10 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Re: DS4 2015/2016/2017

Mensagem por JRA »

Kra... acho q é o melhor custo x beneficio do mercado; compraria denovo. Manutenção é barata, mesmo na CSS (o que me surpreendeu), seguro é super barato, especialmente pra um carro "esportivo" e não sinto falta de nenhum equipamento / performance. É bem gostoso guiar

Devo vender o meu e pegar um DS5 em breve.

Agora, não foi sem problemas:

1- Kit corrente fazendo barulho de carro velho pela manhã. Foi trocado 2x. A primeira em garantia e a segunda fora de garantia, mas foi coberto pela marca. Arrisco dizer que vai voltar; pelo menos nem questionam em cobrir a troca.

2- Moldura da maçaneta porta traseira descascando: trocado em garantia (tem relatos ate nos do UK)

3- Ar condicionado. Algumas vezes simplesmente nao entrava (raramente). O "reparo" da concessionaria destruiu meu A/C; foram 6 meses sem Ar; evaporadora e compressor trocados... só resolveu quando mudei de CSS e descobriram que o duto estava simplesmente desencaixado... Enfim, tudo trocado em garantia mas o grupo SHC me deu canseira.

4- Os pneus de fábrica (Michelin PS2) são excelentes mas furam com uma facilidade impressionante (peguei prego em TODOS pneus, repetidas vezes) e o TW ja tava no limite aos 30km. Substitui por Goodyears e resolvido.

MichelG3
Mensagens: 22
Registrado em: Seg Out 12, 2015 7:21 pm
Estado: SP
Cidade: Atibaia
Carro Atual: DS4

Re: DS4 2015/2016/2017

Mensagem por MichelG3 »

Opa...

Valeu pelas dicas, realmente o problema da corrente e bomba de alta já são famosos... mas o carro em si é apaixonante, faz tempo que namoro o ds4... estou pesquisando ainda e separando as ofertas que encontro.., tem poucos no mercado.... e ainda tenho que vender meu carro atual.... entra no grupo do whats do forum... infelizmente tem pouco relato da linha ds por ai.

macggjr
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb Out 15, 2016 6:54 pm
Estado: SP
Cidade: Santos
Carro Atual: DS4 2014

Re: DS4 2015/2016/2017

Mensagem por macggjr »

MichelG3 escreveu:Opa...

Valeu pelas dicas, realmente o problema da corrente e bomba de alta já são famosos... mas o carro em si é apaixonante, faz tempo que namoro o ds4... estou pesquisando ainda e separando as ofertas que encontro.., tem poucos no mercado.... e ainda tenho que vender meu carro atual.... entra no grupo do whats do forum... infelizmente tem pouco relato da linha ds por ai.
Comprei o meu ds4 em out/16. Acabei de fazer o up para o stg2 remap by Pixel. Renovou meu tesão pelo carro, o que já era alto. Logico, nem tudo sao flores, meu ar pifou agora... barulho qnd liga frio... mais do mesmo... Mas nada que me faça querer troca-lo tão cedo...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
:ugeek: :ugeek:

Responder