Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
BRDS
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Set 26, 2013 12:38 am
Estado: SP
Cidade: Araçatuba
Carro Atual: C4

Abertura Seletiva das Portas

Mensagem por BRDS »

Bom dia,

fiz uma pesquisa aqui no Fórum mas não encontrei respostas. Quando comprei meu DS5, no menu de configuração havia a opção "Abertura Seletiva das Portas", ou algo parecido. Na época selecionei esta opção. Porém, com ela, o carro somente abre a porta do condutor na primeira vez que acionamos o controle remoto (ou colocamos a mão na maçaneta). Gostaria de voltar ao modo de abertura total das portas, porém esta opção desapareceu do menu de configuração do meu DS5. Alguém poderia checar se esta opção ainda está no menu do carro? Obrigado.

RamosGabriel
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Mai 20, 2018 4:34 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS4

Re: Abertura Seletiva das Portas

Mensagem por RamosGabriel »

BRDS escreveu:Bom dia,

fiz uma pesquisa aqui no Fórum mas não encontrei respostas. Quando comprei meu DS5, no menu de configuração havia a opção "Abertura Seletiva das Portas", ou algo parecido. Na época selecionei esta opção. Porém, com ela, o carro somente abre a porta do condutor na primeira vez que acionamos o controle remoto (ou colocamos a mão na maçaneta). Gostaria de voltar ao modo de abertura total das portas, porém esta opção desapareceu do menu de configuração do meu DS5. Alguém poderia checar se esta opção ainda está no menu do carro? Obrigado.
Tenho um ds4, não sei se é igual no ds5, mas no ds4 eu acesso essa configuração no botão giratorio inferior esquerdo. Tem q ser com o carro parado. Entra em configurações do veiculo e la vai ter alguma opção q não me recordo agora sobre abertura das portas.

Espero que ajude.

Abs

BRDS
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Set 26, 2013 12:38 am
Estado: SP
Cidade: Araçatuba
Carro Atual: C4

Re: Abertura Seletiva das Portas

Mensagem por BRDS »

RamosGabriel escreveu:
Tenho um ds4, não sei se é igual no ds5, mas no ds4 eu acesso essa configuração no botão giratorio inferior esquerdo. Tem q ser com o carro parado. Entra em configurações do veiculo e la vai ter alguma opção q não me recordo agora sobre abertura das portas.

Espero que ajude.

Abs
Obrigado Gabriel,

no DS5 não temos este botão giratório no volante. Entramos na configuração pelo botão central do carro. O problema é que esta configuração de abertura de portas sumiu do menu de meu carro. Mesmo com o carro parado. Não sei se foi em algum upgrade do software ou se fiz alguma besteira com o mira script. Se vc puder, por favor veja qual a versão do seu software para mim. Obrigado.

RamosGabriel
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Mai 20, 2018 4:34 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS4

Re: Abertura Seletiva das Portas

Mensagem por RamosGabriel »

Entendi.
Na verdade vc ta falando grego p mom. Sou mt noib ainda nesses assuntos de DS.
Provavelmente meu software é versão de fabrica ainda. Nunca mexi e acredito que o senhor d qm eu comorei não manjava mt de atualização de software ou msm das funções que o carro tinha..hehe
Vou ficar devendo essa. Se souber de algo posto aqui.
Abs

BRDS
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Set 26, 2013 12:38 am
Estado: SP
Cidade: Araçatuba
Carro Atual: C4

Re: Abertura Seletiva das Portas

Mensagem por BRDS »

RamosGabriel escreveu:Entendi.
Na verdade vc ta falando grego p mom. Sou mt noib ainda nesses assuntos de DS.
Provavelmente meu software é versão de fabrica ainda. Nunca mexi e acredito que o senhor d qm eu comorei não manjava mt de atualização de software ou msm das funções que o carro tinha..hehe
Vou ficar devendo essa. Se souber de algo posto aqui.
Abs
Obrigado assim mesmo.

Responder