Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
fraga
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 26, 2018 12:45 pm
Estado: RS
Cidade: Nova Petrópolis
Carro Atual: DS3

Câmera de ré é horrível a noite!

Mensagem por fraga »

Fala galera!
Moderadores, procurei sobre o tópico e não achei nada! Se tiver por favor redirecionem ao tópico certo!

No meu DS3 ano 2016, a câmera de ré é simplesmente horrível a noite, não vejo nada. E ainda tenho película G5 e nos dias de chuva a noite, preciso abrir os vidros para enxergar algo quando engato a ré!

Ressaltando que em ambientes iluminados da para ver mais ou menos, de dia é perfeita....Mas onde não
iluminação é osso!

Alguém sabe de uma solução?
Trocar a câmera por uma que funcione melhor a noite?
Alguém passa por isso tbm?
Valeu galera!
Imagem

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Câmera de ré é horrível a noite!

Mensagem por bicudo »

fraga escreveu:Fala galera!
Moderadores, procurei sobre o tópico e não achei nada! Se tiver por favor redirecionem ao tópico certo!

No meu DS3 ano 2016, a câmera de ré é simplesmente horrível a noite, não vejo nada. E ainda tenho película G5 e nos dias de chuva a noite, preciso abrir os vidros para enxergar algo quando engato a ré!

Ressaltando que em ambientes iluminados da para ver mais ou menos, de dia é perfeita....Mas onde não
iluminação é osso!

Alguém sabe de uma solução?
Trocar a câmera por uma que funcione melhor a noite?
Alguém passa por isso tbm?
Valeu galera!
A minha é igual
Me parece que tem 1 modelo novo que é melhor , mais não achei para venda

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

fraga
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 26, 2018 12:45 pm
Estado: RS
Cidade: Nova Petrópolis
Carro Atual: DS3

Re: Câmera de ré é horrível a noite!

Mensagem por fraga »

bicudo escreveu:
fraga escreveu:Fala galera!
Moderadores, procurei sobre o tópico e não achei nada! Se tiver por favor redirecionem ao tópico certo!

No meu DS3 ano 2016, a câmera de ré é simplesmente horrível a noite, não vejo nada. E ainda tenho película G5 e nos dias de chuva a noite, preciso abrir os vidros para enxergar algo quando engato a ré!

Ressaltando que em ambientes iluminados da para ver mais ou menos, de dia é perfeita....Mas onde não
iluminação é osso!

Alguém sabe de uma solução?
Trocar a câmera por uma que funcione melhor a noite?
Alguém passa por isso tbm?
Valeu galera!
A minha é igual
Me parece que tem 1 modelo novo que é melhor , mais não achei para venda

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Vi algumas coisas no ML...Mas é arriscado né! Vou ver tbm nas lojas especializadas em instalação de som, alarme, sensores e tal! Dai informo aqui tbm!
Imagem

Responder