Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
Eduds
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Mar 23, 2014 12:18 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Central Multimidia - Aonde comprar?

Mensagem por Eduds »

Rodei a Santa Efigênia toda e não achei

Xan
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Mar 20, 2014 6:59 pm
Estado: BA
Cidade: Vitória da Conquista
Carro Atual: Kia Cerato

Re: Central Multimidia - Aonde comprar?

Mensagem por Xan »

marcoscabral.bhz escreveu:O som do DS3 eh uma porcaria. Para gastar dinheiro com central multimidia eu acho que tem que mexer nas caixas de som, subwoofer, modulo, etc... Como pode um carro de R$ 80 mil sair com um som tao ruim? A Citroen pirou. O 208 da minha esposa tem um som muuuito melhor. 208 1.5, carro popular...
Cara, o som do 208 é melhor que o DS3? Nossa, eu achei o som do 208 péssimo, minha mãe possui um, tô com medo do que virá no DS3! Tô vendo que vou ter que voltar a mexer em som de carro :(

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: Central Multimidia - Aonde comprar?

Mensagem por marcoscabral.bhz »

Tenho 208 e DS3. O som original do 208 muuuuito melhor! O som do DS3 eh uma vergonha! Eu acho o maior defeito do carro. Tenho preguiça de mexer no som original. Mas tanto o radio como as caixas são de carro popular. Não entendi como a Citroen fez isso, esse carro eh vendido na Europa. Se você colocar CD ou USB ate que melhora um pouco. Radio eh uma porcaria. O som do 208 condiz com o preco do carro, melhor da categoria (New Fiesta, Punto, etc...)

Avatar do usuário
jcpg
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Abr 13, 2014 7:49 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4 LOUNGE

Re: Central Multimidia - Aonde comprar?

Mensagem por jcpg »

Existem muitas opções baratas e completas na China (vide Aliexpress, Ebay, Dealextreme, etc), mas estou com receio por causa do tamanho e peso. Alguém mandou vir da China ?? Foi taxado ??

Agradeço pelas dicas...

Valeu
José Carlos

AFormigari
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Abr 16, 2014 11:58 am
Estado: SP
Cidade: São Caetano do Sul
Carro Atual: DS3

Re: Central Multimidia - Aonde comprar?

Mensagem por AFormigari »

Comentando apenas para liberar meu usuário no site... Tenho interesse na central.

Avatar do usuário
fra_efm
Mensagens: 146
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 2:45 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Central Multimidia - Aonde comprar?

Mensagem por fra_efm »

Uma ideia de central, é voce comprar um adaptador FAAFTECH FT-CAN-WIRE e colocar aquelas central retrátil com tela de 7", no lugar da original. Ela tem gps, camera de ré... Tudo funciona, além de que com esse adaptador, voce nao perde NENHUMA função do computador de bordo e nem dos comandos no volante! Tem um cara no clube que fez isso, mas não lembro do link.

k1t4r0
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Abr 19, 2014 1:35 pm
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: 408

Re: Central Multimidia - Aonde comprar?

Mensagem por k1t4r0 »

Consigo o Rt6 com ecran modular na CC?

Bruno Caldas
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 3:17 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Central Multimidia - Aonde comprar?

Mensagem por Bruno Caldas »

Adquiri um DS3 hoje e já estou querendo colocar uma central ou até mesmo o RT6 .
estive lendo e já sei que no fórum existe um membro que vende o RT6 e a moldura (painel)

gostaria de saber se a moldura(painel) que ele vende tem como opção a escolha da cor ?

pedrosou
Mensagens: 60
Registrado em: Qua Abr 23, 2014 10:57 pm
Estado: MG
Cidade: Muriaé
Carro Atual: DS3

Re: Central Multimidia - Aonde comprar?

Mensagem por pedrosou »

Muito bom o tópico ...

Responder