Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Upsilion
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Out 26, 2017 12:19 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroen DS3

O futuro do meu DS3

Mensagem por Upsilion »

Boa noite galera.

Moro no interior paulista e sou proprietário de um DS3 2013 preto.
Apos dar perca total em um Peugeot 208 allure a cerca de 2 anos atrás, encontrei meu DS3 com 28mil rodados em uma revenda de São Paulo, um achado! Não pensei duas vezes antes de arremata-lo, e não me arrependo um dia se quer dessa decisão.

Hoje com seus 61mil rodados com tudo original de fabrica, estou em duvida sobre o que fazer com meu carro.
Tenho em mente duas opções. A primeira é continuar com ele e mexer, como colocar um escapamento com um ronco esportivo, instalar uma central multimídia, mandar fazer um farol com projetor bi-xennon, pintar as pinças de freio e por ai vai..
A outra opção é vende-lo e comprar outro carro mais novo e menos rodado, até mesmo um outro DS eu toparia, um 208 gt e etc. Opções não faltam.

Ah, uma pequena ressalva, sinto muita falta daquele teto panorâmico do 208 no DS3, ou pelo menos um teto solar. O carro ia ficar fera demais! Mas não :/

A questão é, compensa eu investir no minimo cerca de 25 mil a mais para comprar outro carro no mesmo patamar ou mexer no meu? Eu não sei quantos mil km um DS3 aguenta de boa, mesmo fazendo todas as manutenções preventivas adequadamente.

E ai galera, devo começar um pequeno projeto em meu DS3 ou adquirir um novo?

Abraços, até!

Responder