Encontros e eventos no Estado de São Paulo
Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por cmeneto »

shout.ag escreveu:
cmeneto escreveu:Thiago tem ideia de data para esse evento??
Opa, se conseguirmos por volta de 30 carros, ainda este ano... pode ser outubro...
Estou entrando em contato com o grupo lemans a qual tenho acesso para estudar mais parcerias.... porem preciso de mais pessoas interessadas para sustentar o evento.... vamos divulgar... vai dar certo.
Thiago! sou a favor do evento no modelo de track day!! Acho que já que estaremos num autódromo devemos aproveitar a pista ao maximo! Acredito que se a galera gostar e quiser fazer umas arrancadas na reta vc pode reservar uma hora de pista pra isso, mas daria prioridade pro track... acho que Time Attack não caberia pois temos mta gente que nunca andou em circuito.... no Time Attack o formato do evento é virar o menor tempo possível, buscar sempre o limite do carro e da pilotagem... No formato track day com baterias de 45 min cada divididas entre os mais experientes e os menos experientes sempre intercaladas acredito que ficaria mais legal... enfim tem inúmeros formatos pra montar e brincar e um dia inteiro de pista livre é muita coisa!! dá pra atender a todos os gostos!!!

Minha ressalva em relação a data é pra não coincidir com eventos da Driver ou da FASP hehe... dia 12 de outubro por ex. haverá evento da Driver... Legal tb seria passar ma idéia de valor pra galera se programar.... o preço é um dos principais fatores pra galera aderir!

Abs
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Avatar do usuário
Ed_Mura
Mensagens: 65
Registrado em: Ter Jul 16, 2013 3:22 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroen DS3
Localização: Campinas/SP

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por Ed_Mura »

Eu tô dentro!
Ando todo mês lá no ECPA, porém de moto.
Ia ser interessante um track day de carro!

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por bicudo »

Muito boa a iniciativa de organizar esse evento, podemos assim tentar fazer o primeiro encontro do DSclube.com.

Para conseguir mais carros podemos convidar o pessoal do c4clube.com.

enviei uma MP para o (shout.ag) ja que ele tem acesso mais facil aos ADM do autodromo.

shout.ag
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 11:35 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por shout.ag »

bicudo escreveu:Muito boa a iniciativa de organizar esse evento, podemos assim tentar fazer o primeiro encontro do DSclube.com.

Para conseguir mais carros podemos convidar o pessoal do c4clube.com.

enviei uma MP para o (shout.ag) ja que ele tem acesso mais facil aos ADM do autodromo.

Olá Bicudo tudo bem?

Hoje estive com o pessoal da Lemans (Diretoria) os mesmos se interessaram muito pelo evento. Se tivermos a garantia mínima de 30 participantes eles entraram na parceria para deixar o evento mais TOP ainda.

Próximo passo vou montar o MediaKit e Profile do Evento para levar na Lemans e posteriormente entrar em contato com a Diretoria do ECPA para reservar a data, enquanto isso peço que todos que apoiam a idéia do evento possam deixar seus relatos aqui e já ir convidando o pessoal. Logo mais libero site e + Info's para todos!

Estou muito feliz com o apoio da LeMans que não pensou duas vezes em me dar um sinal positivo ao evento!

Vamos lá! Quero ver diversos DS NA PISTA!

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por bicudo »

Muito boas noticias, espero um contato seu, para agendar uma reunião e fechar essa parceria o dsclube, vc e a le mans.

Abraços

GT-N8000

LGT
Mensagens: 41
Registrado em: Qua Set 12, 2012 9:10 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: ainda não é DS3

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por LGT »

Tiago te mandei email.
Tenho uma boa experiência em andar e organizar Trackdays aqui no Sul, já andei em trackday em outros lugares do Brasil e também sou co-fundador da página do facebook que divulga datas e informações dos trackdays do Brasil todo. No que precisar entre em contato que, se não te ajudar, te indico quem possa.
Acessa aqui e dá uma olhada na página
https://www.facebook.com/pages/Trackday ... 4410376520

Avatar do usuário
cmeneto
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por cmeneto »

e ai galera?? novidades???
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por bicudo »

Ainda não neto.

bruno-lim
Mensagens: 188
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 12:42 pm
Estado: SP
Cidade: Limeira
Carro Atual: DS3

Re: TRACKDAY NO AUTÓDROMO ECPA

Mensagem por bruno-lim »

E aí, novidades???
DS3 Preto 12/13

Responder