Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Nuno
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Nov 11, 2013 11:46 am
Estado: RJ
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por Nuno »

Adrianoflorianopolis escreveu:Raiva quando dizem : "que bonito que ficou esse novo C3 !"
Isto sim lol

fesvasco
Mensagens: 217
Registrado em: Seg Nov 12, 2012 8:00 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por fesvasco »

O que mais me incomoda são as mossas deixadas pelas portas de outros carros. Comprei protetores de portas de utilizo sempre que preciso estacionar em vagas estreitas.

Nuno
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Nov 11, 2013 11:46 am
Estado: RJ
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por Nuno »

Evito sempre lugares estreitos por isso mesmo, a gente que não tem mesmo cuidado nenhum :(

Adelson
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:17 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Lounge e DS5

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por Adelson »

Putz... Novo C3 é de matar!!!

Estacionamento, só parando lá no final, distante e isolando, pegando duas vagas. O inconveniente é ter que fazer uma maratona para cruzar o estacionamento, mas não tem jeito.

É uma cultura maravilhosa! Já vi uma mulher entrando no carro: Pummmmmmm, soca a porta na lateral do outro, aí entra com tudo e fica pulando no banco para ajeitasse: RiscRiscRiscRiscRisc, a porta para cima e para baixo em um ritmo alucinante, apoiada sobre a lateral da vítima.

Sério, deve ter "comido" uns 0,3mm de profundidade e uns 2cm de altura.

Depois você esculacha e é ignorante!

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por felipesacchi »

Tem uma coisa que me irrita bastante também é o pessoal que vai entrar no banco de trás e não sabe (ou finge que é burro) que a alavanca pra puxar o banco é em cima, e não aquela de baixo, onde vc regula o encosto do banco, etc..
E isso tá acontecendo direto.. bem mais do que as batidinhas de porta, rs.
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por Noisesteel »

felipesacchi escreveu:Tem uma coisa que me irrita bastante também é o pessoal que vai entrar no banco de trás e não sabe (ou finge que é burro) que a alavanca pra puxar o banco é em cima, e não aquela de baixo, onde vc regula o encosto do banco, etc..
E isso tá acontecendo direto.. bem mais do que as batidinhas de porta, rs.
Esse lance do banco é foda! Aconteceu, de novo, neste fim de semana. Aí o banco fica com o encosto "solto".
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

aqualung
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Nov 17, 2013 10:38 am
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Peugeot 408

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por aqualung »

felipesacchi escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

To passando mal de rir com os comentários! Hauhahuhuaa.. Me encaixo em simplesmente TODOS!

Minha namorada já ralou a parte de baixo duas vezes na calçada! :evil:
A partir daí, eu sempre abro e fecho a porta. "Gentileza gera gentileza".. kkkk
Me tornei um cara "gentil" quando tive um Civic "velozes e furiosos"... Era tão baixo que a patroa (e eu também, nos momentos de pressa) acabou com a parte de baixo da porta hehe

aqualung
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Nov 17, 2013 10:38 am
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Peugeot 408

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por aqualung »

Ed_Mura escreveu:De bater a porta, eu nem fico bravo. Tem vezes que precisa mesmo dar uma forçadinha a mais.
Fico mais nervoso quando abrem demais a porta. Tudo bem que tem um limitador, mas é perceptível quando a porta vai além do limite...dá a impressão de que vai arrebentar com a dobradiça!!!
Fugindo um pouco do assunto porta....Fico puto quando apóiam todo o peso do corpo com o cotovelo em cima do descansa braço...o próprio nome diz "DESCANÇA-braço", e tem gente que vai se ajeitar no banco e joga todo o peso em cima dele...PQP!!!
Com o 408 eu sofro pelo contrário... As portas traseiras dele devem ter o maior ângulo de abertura do mercado, e quando toda aberta tem vão maior que as portas da frente. Mas mesmo assim o pessoal insiste em abrir só o primeiro estágio e entrar no carro se esfregando na lateral e metendo o pé na soleira; pior que não adianta falar, dizem que a porta é pesada.

Wilson
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 4:02 pm
Estado: SP
Cidade: Nova Granada
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por Wilson »

Algo que me desagrada um pouco é ouvir alguém dizer que vou perder - ou que já perdi - muito dinheiro quando for vender o carro, que "importado é complicado", que faltam peças etc... Talvez haja um pouquinho de inveja em quem faz comentários como esses. Já tive problemas com carros nacionais e basta consultar algum sítio sobre reclamações de consumidores para constatar que todas as marcas tem virtudes e, especialmente no pós-venda, defeitos.
Em geral, o carro é muito elogiado. Um baita carro!

Responder