Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha ...

Mensagem por Noisesteel »

Parece besteira, mas é uma das poucas coisas que me incomodam nesse carro. Com os vidros fechados, a vedação é tão boa que nem sempre a porta fecha de primeira. Com vidro aberto, a pancada que dá quando alguém fecha a porta, é coisa estúpida!

Mais alguém fica puto com essas coisas?

Já tive alguns carros que baixavam ligeiramente o vidro, automaticamente, assim que a porta era aberta, justamente pra facilitar o fechamento. Será que algum alarme tem essa função? Agora, a parte de bater forte a porta, acho que o jeito é sempre avisar os caronas.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Avatar do usuário
Beto
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 9:48 pm
Estado: SC
Cidade: Joinville
Carro Atual: DS4

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por Beto »

Somos dois, ou todos nós.
É irritante isso, para minimizar minha irritação tenho sido um pouco mais gentil, eu mesmo fecho.
Quanto ao alarme, os da positron tem esse recurso de abaixar um pouco o vidro, mas não sei se vale mexer nesta eletronica complexa dos citroen

Avatar do usuário
Ed_Mura
Mensagens: 65
Registrado em: Ter Jul 16, 2013 3:22 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroen DS3
Localização: Campinas/SP

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por Ed_Mura »

De bater a porta, eu nem fico bravo. Tem vezes que precisa mesmo dar uma forçadinha a mais.
Fico mais nervoso quando abrem demais a porta. Tudo bem que tem um limitador, mas é perceptível quando a porta vai além do limite...dá a impressão de que vai arrebentar com a dobradiça!!!
Fugindo um pouco do assunto porta....Fico puto quando apóiam todo o peso do corpo com o cotovelo em cima do descansa braço...o próprio nome diz "DESCANÇA-braço", e tem gente que vai se ajeitar no banco e joga todo o peso em cima dele...PQP!!!

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por Rapha2fast4u »

pior é quem é egoista e usa todo o apoio de braço para o carona... mal tem espaço para o seu braço.. rs

Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por Rapha2fast4u »

Se é para falar.. não tem coisa PIOR do que quando mando lavarem o carro... ou entra alguém no banco traseiro... e ja metem a mão na alavanca infeior... DESCONFIGURA A PORRA DO BANCO INTEIRO!.. nego tem problemas em acertar a alavanca superior e empurrar o banco pra frente... mas me deixa revoltado quando fazem isso! rs

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por felipesacchi »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

To passando mal de rir com os comentários! Hauhahuhuaa.. Me encaixo em simplesmente TODOS!

Minha namorada já ralou a parte de baixo duas vezes na calçada! :evil:
A partir daí, eu sempre abro e fecho a porta. "Gentileza gera gentileza".. kkkk
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Ed_Mura
Mensagens: 65
Registrado em: Ter Jul 16, 2013 3:22 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Citroen DS3
Localização: Campinas/SP

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por Ed_Mura »

Desculpa meio que desvirtuar esse tópico... :D
Primeira semana que peguei o carro...levei minha secretária pra dar uma volta comigo pra conhecer o carro. Ela entra, senta no banco do passageiro, olha pro painel de instrumentos, olha acima e vê aquela cobertura suspensa dos relógios...e mete a mão e começa a puxar, balançar pra cima e pra baixo pra ver se sai... :o
Quase uma demissão por justa causa!!!!!

Avatar do usuário
Adrianoflorianopolis
Mensagens: 112
Registrado em: Qua Jun 12, 2013 12:27 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS-3 AMARELO

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por Adrianoflorianopolis »

Noisesteel escreveu:Parece besteira, mas é uma das poucas coisas que me incomodam nesse carro. Com os vidros fechados, a vedação é tão boa que nem sempre a porta fecha de primeira. Com vidro aberto, a pancada que dá quando alguém fecha a porta, é coisa estúpida!

Mais alguém fica puto com essas coisas?

Já tive alguns carros que baixavam ligeiramente o vidro, automaticamente, assim que a porta era aberta, justamente pra facilitar o fechamento. Será que algum alarme tem essa função? Agora, a parte de bater forte a porta, acho que o jeito é sempre avisar os caronas.

É, porta grande e pesada com dois estágios de posição.

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Raiva quando batem a porta, ou quando a porta não fecha

Mensagem por cfilth »

bater porta?

abrir ela com tudo?

Esses são leves.. o que quase grito e choro na hora é quando alguem abre tudo e da aquela mega raspada na calçada! 2 amigas já me deram uma dessas e elas sabem que cuido mais do carro do que qualquer coisa.. eu sempre quando vejo que o lugar é muito inclinado aviso antes de abrirem ou vou abrir a porta!

Responder