Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Allan Fadel
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Jul 11, 2017 1:09 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Peugeot 207

Apresentação

Mensagem por Allan Fadel »

Boa tarde, meu nome é Allan Fadel, sou de Curitiba e me inscrevi aqui para aprender um pouco mais sobre os modelos DS, principalmente o DS3.
Atualmente possuo um peugeot 207 e estudo a troca por um desses hot hatches magníficos.

luizeduardo_90
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jul 10, 2017 5:47 pm
Estado: SP
Cidade: Nova Odessa
Carro Atual: C4 Hatch 1.6

Re: Apresentação

Mensagem por luizeduardo_90 »

Bem vindo Allan! Tambem to aqui para aprender mais sobre o DS3, atualmente possuo um C4 Hatch 1.6 e estou a procura de um carro mais seguro e econômico. Em questão ao consumo o DS3 é ótimo, agora quero saber mais a respeito dos gastos com manutenção. Bora chegar nas 10 mensagens pra liberar o restante do forum hahahaha

Allan Fadel
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Jul 11, 2017 1:09 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Peugeot 207

Re: Apresentação

Mensagem por Allan Fadel »

luizeduardo_90 escreveu:Bem vindo Allan! Tambem to aqui para aprender mais sobre o DS3, atualmente possuo um C4 Hatch 1.6 e estou a procura de um carro mais seguro e econômico. Em questão ao consumo o DS3 é ótimo, agora quero saber mais a respeito dos gastos com manutenção. Bora chegar nas 10 mensagens pra liberar o restante do forum hahahaha
Valeu brother.
Exato. Eu no momento ainda estou no modesto 207. Duas das minhas maiores dúvidas (e acredito que da maioria das pessoas dispostas a comprar um DS3) são com relação ao preço do seguro e custos das manutenções. Até porque, andar bem a gente sabe que o carrinho anda!

Responder