Possui alguma reclamação com relação ao clube ou ao funcionamento do fórum? Gostaria de sugerir uma funcionalidade? Relate neste fórum.
Gabriel M
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Abr 19, 2015 7:10 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Cvic

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por Gabriel M »

To tentando chegar aos 10 posts tb.

Se o fórum fosse anti democratico, não seria gratuito e aberto para registros rs.

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por bicudo »

Oi amigos, , existe áreas abertas, como novos membros, de uma passada la e de as boas vindas
Em menos de 10minutos você já estará lendo todo o forum.

Obrigado

Enviado de meu GT-N8000 usando o Tapatalk 2

1943
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Ago 06, 2015 6:19 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: ds3

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por 1943 »

Obrigado Bicudo pela dica.Os mais antigos precisam ser pelo menos mais receptivos com os entrantes,se eh que o objetivo seja criar um grupo bacana em torno de nossos veiculos em comum...

Avatar do usuário
Pavone
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Ago 16, 2015 9:41 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por Pavone »

Gente desculpa até a minha grosseria mas, esse fórum é uma porcaria!!!!!! Pelo amor de Deus, em pleno século XXI o infeliz restringe o conhecimento, travando o acesso aos posts... meu, que coisa ridícula! nunca vi isso. Chega a ser viadisse!

Eu era do clube corsa e por la era bem tratado, tinha acesso, fazia posts, tirava dúvidas e conseguia interagir de maneira saudável e legal com os colegas do forum,

Aqui não, aqui.. nós temos que preservar os posts dos "curiosos" vai para pqp my brother, puta viadisse da porra!!!

Me enchi, não consigo ficar a vontade nesse site, não consigo interagir, tudo é travado, tudo da mensagem de erro de visualização, os tópicos são travados..... Que porcaria!

Espero que o gestor entre um pouco no forum do Clube Corsa que é o maior fórum de um mesmo carro do mundo e aprenda um pouco o que é camaradagem e compartilhamento de informações ao invés de ficar nessa miséria da porra... da licença :oops: :oops: :oops: :oops: :twisted: :evil:

Valerini
Mensagens: 85
Registrado em: Dom Jan 19, 2014 12:15 am
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: DS3, 307 cc, 106

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por Valerini »

Se acumular 10 posts te incomoda tanto é difícil acreditar que irá contribuir com alguma coisa.
No mais, o cadastramento no forum nao é compulsório, se você nao gosta é só nao frequentar. Problem solved.

Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Re: Não estou autorizado a visualizar as mensagens.

Mensagem por Lincão »

Pavone, fique à vontade para voltar ao clube do corsa - obrigado!

Bloqueado esse tópico para evitar mais babaquices.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Trancado