Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
bakurix
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Jun 07, 2017 10:02 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Fusca

Novo membro, candidato a proprietário. Ajudem??

Mensagem por bakurix »

Boa noite, me chamo Lucas, 25 anos, moro em Brasília, sou militar, controlador de vôo e gearhead, amo mesmo tudo que tenha motor (apesar de não ser tão conhecedor assim, mas sei um pouco de cada área)...

No momento estou "sem carro", tenho outros para uso na casa mas o meu último daily foi um Azera 10/11 (nem me perguntem kkk brincadeira, foi por necessidade) que está em uma revenda em que estou cotando (quase fechando na verdade) pegar um DS3 (12-13)

Já andei pesquisando no yt e em outros fóruns sobre o veículo e sua mecânica, fiz dois test-drives aqui na cidade em carros diferentes e hoje conheci o dono de um conservadíssimo (está mesmo de parabéns pelo cuidado com o veículo) e que inclusive também está a venda (se alguém interessar também passo o contato e o anúncio).

Venho aqui, pedir a vocês amigos que me contem mais sobre o carro, o que posso esperar de gastos e manutenção, quais defeitos ele costuma apresentar e qual a méda gasta para sanar essas panes.. confesso que o carro que pretendo pegar não está tão excelente, mas num estado geral bacana e me agradou muito (pegaria o desse rapaz que comentei aí em cima, mas preciso dar meu carro na troca e ele só está vendendo particular).

Me assustei com a cotação do seguro, então provavelmente nem o faria, mas é algo que espero decidir com a ajuda de vocês.

Bem, é isso, hoje já é quarta e talvez até sexta eu já tenha mesmo fechado negócio, então conto com a ajuda de vocês.

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos. Boa noite.

Responder