Pessoal, semana que vem pego o meu ds3.
Sempre tive carro aspirado então não possuo conhecimento em UPS para turbo.
Tenho como meta deixar a máquina com uns 220cvs, depois de pesquisar e ler bastante, gostaria de saber se com a receita abaixo é possível bater a meta!!!
-- Valvula Gfb Dv+ T9352
-- DP
-- Escape completo de 2.5
-- Intake
Por último fazer o Remap, se possível com o Pixel da P9, a idéia seria manter a Turbina Original, caso não fosse possível trocar por uma TK2. Ai vem outra dúvida, para trocar a turbina é recomendado fazer toda a parte de pressurização e intercooler?
Abraços galera!!!
- Sysop
- Mensagens: 72
- Registrado em: Seg Mai 16, 2016 8:49 pm
- Estado: SP
- Cidade: Barueri
- Carro Atual: Ds3 Stg3
Re: Meta 220cvs
E ae,
Eu recomendaria a troca do intercooler...
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Eu recomendaria a troca do intercooler...
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
- JP_ROLLING
- Mensagens: 44
- Registrado em: Sáb Out 01, 2016 12:36 am
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Carro Atual: 307
Re: Meta 220cvs
Recomendado sim, se trocar a turbina. RECOMENDADO e não mandatorio.
Sem troca de turbina vc chega perto desses 220, acho que vai ficar feliz já. E aih soh faz turbina/intercooler/pressurizaçao.
Aconselho valvula de recirculaçao ja pensada pra essa segunda fase... pra nao ter q troca-la outra vez
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sem troca de turbina vc chega perto desses 220, acho que vai ficar feliz já. E aih soh faz turbina/intercooler/pressurizaçao.
Aconselho valvula de recirculaçao ja pensada pra essa segunda fase... pra nao ter q troca-la outra vez
Sent from my iPhone using Tapatalk
instagram: DS3_Rolling , criei pra ir postando a história do meu DS3 que acabei de comprar
-
- Mensagens: 116
- Registrado em: Seg Nov 18, 2013 8:20 pm
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Carro Atual: DS3
Re: Meta 220cvs
Para 220cv precisa trocar turbina.
Da uma olhada nesse tópico:
viewtopic.php?f=11&t=4855" onclick="window.open(this.href);return false;
Da uma olhada nesse tópico:
viewtopic.php?f=11&t=4855" onclick="window.open(this.href);return false;