Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
hardxbone
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 12:03 pm
Estado: PR
Cidade: Guarapuava
Carro Atual: ds3/Fusca

Re: Problema na válvula do termostato do motor

Mensagem por hardxbone »

imperador escreveu:Hj o meu fez igualzinho...q q deu no final? Trocaram a peça?

Abrax!

Levei o meu carro na css, eles fizeram pouco caso do problema, enrolaram e não resolveram, já faz 4k km que estou andando com o carro assim, daqui a 2k mando pra revisão dae vou deixar o carro internado lá. Mas por enquanto não deu nada de mais no carro, além desta oscilação do ponteiro.

imperador
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 1:07 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Problema na válvula do termostato do motor

Mensagem por imperador »

Levei na css hj. Encomendaram a peça, quem vem acoplada num box (tem q trocar tudo).

Tb filmei o problema e mostrei pro chefe da oficina, que na hora mandou encomendar.

Agora é aguardar 1 semana, mas nos testes a ventoinha funciona normal, então não é para ter nenhum problema mesmo.

Abrax!

hardxbone
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 12:03 pm
Estado: PR
Cidade: Guarapuava
Carro Atual: ds3/Fusca

Re: Problema na válvula do termostato do motor

Mensagem por hardxbone »

imperador escreveu:Levei na css hj. Encomendaram a peça, quem vem acoplada num box (tem q trocar tudo).

Tb filmei o problema e mostrei pro chefe da oficina, que na hora mandou encomendar.

Agora é aguardar 1 semana, mas nos testes a ventoinha funciona normal, então não é para ter nenhum problema mesmo.

Abrax!
Imperador, me passa o nome do consultor e da css. Pra eu pegar certinho o nome desta peça pra passar pro pessoal da minha css. Pq por aqui eles tem muita má vontade. Obrigado!

imperador
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 1:07 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Problema na válvula do termostato do motor

Mensagem por imperador »

Mandei em MP!

Abrax!

hardxbone escreveu:
imperador escreveu:Levei na css hj. Encomendaram a peça, quem vem acoplada num box (tem q trocar tudo).

Tb filmei o problema e mostrei pro chefe da oficina, que na hora mandou encomendar.

Agora é aguardar 1 semana, mas nos testes a ventoinha funciona normal, então não é para ter nenhum problema mesmo.

Abrax!
Imperador, me passa o nome do consultor e da css. Pra eu pegar certinho o nome desta peça pra passar pro pessoal da minha css. Pq por aqui eles tem muita má vontade. Obrigado!

jasc
Mensagens: 128
Registrado em: Qui Out 03, 2013 8:39 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Problema na válvula do termostato do motor

Mensagem por jasc »

Coloca o nome da peça aqui pra todos...acho que esse problema pode interessar a mais pessoas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

imperador
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 1:07 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Problema na válvula do termostato do motor

Mensagem por imperador »

Peça trocada semana passada, 1 dia na css e pronto!

Não consegui o número da peça, só fiquei sabendo q foi a troca do módulo inteiro de controle de temperatura.

O pessoal da oficina falou que este módulo apresenta este defeito às vezes, mas a garantia cobre sempre.

Abs!

Adelson
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:17 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Lounge e DS5

Re: Problema na válvula do termostato do motor

Mensagem por Adelson »

Essa é minha preocupação, o Lounge não tem indicação da temperatura. Não é possível acompanhar seu regime de trabalho.

Creio que apareça o aviso de temperatura apenas quando excede a temperatura limite, ferve. Daí é tarde!

imperador
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 1:07 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Problema na válvula do termostato do motor

Mensagem por imperador »

Cara, é osso não ver a temperatura, ainda mais com o calor q tem feito. o C3 da patroa tb não marca...Mas temos que acreditar que se acender a luz de temperatura, isso deve ocorrer ANTES de ferver. ACREDITE! TENHA FÉ!! kkkkk

Adelson
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Nov 06, 2013 11:17 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Lounge e DS5

Re: Problema na válvula do termostato do motor

Mensagem por Adelson »

Hehehehe... É o que nos resta!

Responder